sábado, 31 de março de 2012

Daminhas e pajens

Olá meninas...

Continuando os posts sobre dúvidas da minha prima Vanessa, hoje falarei sobre as daminhas e pajem.
Ela havia me perguntado se seria feio entrar dois casais na igreja, e outra prima minha, que também se casará em outubro (é isso ai gente, estamos cheios de casórios esse ano na família!!) disse que a noiva deve fazer o que é importante pra ela.
Essa é a mais pura verdade, acho que nesse momento tão único e especial, os noivos devem fazer aquilo que importa pra eles, o que realmente os fazem felizes...
Se a noiva não quer daminhas, ela não é obrigada a ter daminhas, muitas vezes na família não tem nenhuma criança e a noiva não quer convidar crianças que não tenham uma ligação com o casal.
Se por outro lado a noiva quer ter diversas daminhas e pajens, pois existem várias crianças com elo especial com o casal, a noiva também pode.
A regra aqui é a felicidade do casal.
Já vi fotos de diversos casamentos, com um casal, com três casais, com quatro daminhas e só um pajem, com daminha e pajem crescidos, com a vó ou a irmã levando as alianças, etc, e todos ficaram lindos.
Só há uma coisa a pesar, no momento do convite, os noivos devem conversar com os pais para que seja combinado quem irá arcar com o custo do aluguel do traje, para evitar mal entendidos mais pra frente, e para que a noiva, conte com mais esse custo em sua planilha.
No meu caso, serão duas daminhas e um pajem, uma daminha é a Laurinha, ela tem três anos, entrará na frente com as alianças, e logo atrás de braços dos irão o pajem (o lindo Ian) e a outra daminha (a linda Duda).
No caso abaixo, a noiva entrou com as damas e os pajens entraram depois com as alianças: 


Dama crescida

Somente as daminhas



Vários pajens

Bjo Bjo Bjo






sexta-feira, 30 de março de 2012

Roupa das Madrinhas!

Oie, hoje foi falar do traje das madrinhas... um item bem mais complicado!
Inicialmente eu havia pensado em deixar a escolha para elas, só exigindo que o vestido fosse longo, ai eu sei que evitaria muito estresse.  
Depois, pesquisando na internet, vi que muitas noivas estão padronizando o vestido das madrinhas, tendência de casamentos americanos que vem sendo cada vez mais popular aqui no Brasil, devendo estar todas com o mesmo modelo de vestido e mesma cor.
Eu particularmente sou meio chata com essas coisas, não sou fã de indicar o mesmo modelo de vestido para todas as madrinhas, pois cada pessoa é uma pessoa, e, aquele vestido que fica lindo em mim, pode ficar péssimo em vc, e ainda existe o fator estresse né? Acho que no meio da minha lista gigante de preocupações, não tem espaço para mais uma.





Tudo bem que fica lindo, não fica??? Mas não, obrigado!!
Minha outra opção seria escolher a cor ou dar opções de cores  e as madrinhas escolhem o modelo e o tom da cor escolhida, achei essa opção bem bonita e mais fácil, abaixo seguem as palhetas que provavelmente indicarei as minhas madrinhas:





Olha como também fica bonito:





Ai vem a dúvida quanto a cor das mães, do noivo e da noiva, não que eu seja uma expert no assunto, mas de acordo com o que eu pesquisei, elas devem estar diferenciadas.
Se vc preferir deixar seu altar colorido, seria legal combinar com as madrinhas a escolha das cores, nesse caso, as mães escolhem primeiro, e depois as madrinhas escolhem as cores, não podendo de maneira nenhuma repetir a cor das mães, e evitando escolher cores iguais as outras madrinhas, assim nenhuma cor é repetida.
Essa opção fica bem legal também:





E então, eu ajudei ou deixei vcs com mais dúvidas ainda?? Quais foram as escolhas de vcs???

Bjo Bjo

quinta-feira, 29 de março de 2012

Roupa dos padrinhos

Como estão noivinhas??? Tão desesperadas quanto eu??? Essa noite tive outro pesadelo com o grande dia, sonhei que chegava no espaço da recepção e a decoração estava toda mal feita, com coisas feias, sei lá, pareciam de reciclagem, o bolo não era como eu pedi e o topo era horroroso ... credo.
Mas o post de hoje é para minha priminha linda Vanessa, que também se casará esse ano, em dezembro, e está cheia de dúvidas sobre a roupa das madrinhas e padrinhos.
Quanto aos padrinhos, eu havia pensado em várias formas, cheguei a querer o meio fraque, mas um dos padrinhos do meu noivo, mora em Santa Catarina, ficando inviável alugar tudo em um único lugar e correr o risco desse padrinho ser o único diferente no altar... nem pensar né gente?
Então depois de pesquisar  bastante, resolvi que todos os padrinhos estarão de terno completo preto (calça, paletó e colete), camisa branca e gravata prata (que eu mesma irei fornecer).
Assim, ficam todos padronizados, e eu não corro o risco de ter um diferente, afinal preto é preto e branco é branco né?
Mas existem várias formas de vestir os padrinhos, usando sempre a regra de que o noivo deve usar algo igual ou superior ao traje dos padrinhos, como por exemplo, se os padrinhos estiverem de meio fraque, o noivo deve estar de meio fraque ou fraque. Se o noivo for de terno, os padrinhos deverão estar de terno, nunca de meio fraque.
Para saber as peculiaridades de cada traje, dê uma olhadinha no blog da nossa guru Fernanda Floret, nesse link, ela explica, da maneira que só ela sabe,  sobre cada traje dando dicas também.
É isso, para o post não ficar muito longo amanhã falo sobre o traje das madrinhas.





Bjo Bjo Bjo

segunda-feira, 26 de março de 2012

Porta Alianças

Olá meninas...
Um item muito importante e que gera uma certa dúvida é o porá aliança!
Quando comecei a ver fotos de casamentos pela net, vi vários modelos diferentes, mas nunca gostei  daquela almofadinha cheia de coisas. 
Um tipo que me chamou muito a atenção foram os porta alianças de cerâmica, achei cada um lindo nas fotos de outros casamentos, e iniciei minhas buscas pelo porta aliança ideal.
Primeiramente eu encontrei uns lindos no site Etsy, mas o site é gringo, e eu não conheço ninguém que possa trazer para mim aqui no Brasil.
Então quando eu já estava ficando sem esperanças, achei um blog brasileiro de uma verdadeira artista, a Magali Nogueira, que faz entre outros trabalhos maravilhosos, o porta aliança do jeitinho que eu queria.
Toda a negociação foi feita por email, ela foi super atenciosa e fofa comigo, e até me ajudou com uma dúvida meio bestinha, se eu usava a inicial “A” ou “C” nos pingentes (meu nome é Ana Carolina).
O processo foi super rápido, muito mais do que eu esperava e quando meu porta alianças chegou, meu Deus, que trabalho lindo, me apaixonei, fiquei muito feliz, além do que a Maga enviou um pingente com a letra “C”, caso eu ficasse na dúvida novamente, que amor!
Bom, fica ai a dica, para quem procura esse tipo de porta aliança, super indico, ela faz o trabalho todo personalizado, de ótima qualidade e a um preço justo, acessem o blog: www.maganogueira.blogspot.com, lá tem fotos de outros modelos, mas já aviso, com certeza vc vai ficar muito na dúvida, é um modelo mais lindo que o outro!  
Abaixo fotos de alguns modelos 


E o meu:




Bjo Bjo Bjo

sexta-feira, 23 de março de 2012

Fechei meu dia da noiva!

A sexta chegou... uhu!!!
Como já dito no post anterior, fui visitar dois salões de beleza bem conceituados em São Paulo,  que oferecem o dia da noiva, vamos ao balanço:
Espaço Be localizado no bairro de Santana, assim que entrei no local já amei, muito bonito, conversei com a Rita, responsável pelo setor que foi uma fofa, mas o melhor de tudo, o espaço atende somente 5 noivas por dia, possuem toda a estrutura de salão, mas com a privacidade de casa, pois conta com suítes privativas para cada noiva! Não é o máximo?  Existe um andar só para as noivas, nós não nos misturamos com a loucura do salão. Eles possuem dois pacotes, um para o dia inteiro e outro para meio dia da noiva, os profissionais são super renomados.  Quando eu cheguei para a visita, uma noiva estava fazendo prova do cabelo e da maquiagem, estava linda, adorei o trabalho e as fotos que eu vi.
Jacques Janine, Jardim França, não me passou uma boa impressão não! A atendente, responsável pelo setor de noivas foi me mostrando onde as noivas eram maquiadas e arrumadas junto com as outras clientes do salão, depois me levou em uma sala muito grande dizendo que as noivas ficavam ali. Me levou na sala e ofuro, nada de mais também.
Por ultimo, me passou os valores dos pacotes e começamos a conversa:

Atendente: Qual é o dia do seu casamento?
Eu: 15/09/2012.
Atendente: Hum, deixa eu ver na agenda... Temos cinco noivas no seu dia, mas ainda dá para marcar.
Eu: Cinco noivas??????? Onde ficam todas as noivas?
Atendente: Naquela sala grande que eu mostrei para vc.
Eu: Quantas noivas vcs atendem por dia?
Atendente: Ah, quinze tranquilamente
Eu: QUINZE NOIVAS??? E todas ficam naquela sala, juntas?
Atendente: Isso mesmo, mas como os horários são sempre diferentes não tem problema algum.

Depois disso, parei de fazer perguntas... Vocês conseguem imaginar 15 noivas ansiosas  e nervosas juntas, o dia todo no salão, no mesmo lugar aglomeradas? E profissionais? Será que os profissionais conseguem dar atenção para todas elas? Será que todas são liberadas sem atraso?
De verdade, não estou disposta a pagar para ver, não mesmo.
Assim, o grande eleito foi o Espaço Be, ganhei o dia da noiva do meu grande amigo e padrinho Juninho!
Mais um item  fechado, estou muito feliz.
Seguem algumas fotos do espaço:

Suite dia inteiro

Suite 1/2 dia


Banheiro suite dia todo

Espaço para cabelo e maquiagem
Bom final de semana a todas!

Bjo Bjo Bjo

quinta-feira, 22 de março de 2012

Dia da Noiva

Olá noivinhas... hj vou falar de um assunto que aflige 9 entre 10 noivas: o Dia da Noiva!
Desde o inicio da minha jornada rumo ao sim, eu me preocupava muito com esse item, pois eu não estou acostumada a frequentar salão de beleza, faço tudo em casa mesmo, cabelo, maquiagem, pé, mão... e assim não tinha nenhuma profissional de confiança.
Eu nunca liguei muito para essa história de dia da noiva em salão, com mil banhos, massagens etc, o que mais me preocupava era a qualidade do serviço, sempre tive medo daqueles penteados com cara de salão, vi tantas fotos horrendas na internet que já cheguei a ter pesadelos!  Me preocupava também  a falta de privacidade, sei que não ficaria a vontade me arrumando junto com um monte de gente, clientes do salão. Outro ponto negativo foi a falta de exclusividade, tinha medo de acabar fechando em um local que junto com o meu dia, fechasse mais milhares de noivas e madrinhas, fazendo com que o profissional não me desse a atenção que preciso e meu dia de beleza se transformasse no meu dia de tristeza!!!
Vi cada história sobre noivas que tiveram uma enorme decepção com o serviço dos profissionais contratados de arrepiar!
E logo nesse item não dá, a noiva é a estrela da festa, se o cabelo estiver mal feito ou a maquiagem horrorosa, não tem como disfarçar, vc vai carregar aquela decepção para sempre, toda vez que vc abrir seu álbum, a decepção vai estar lá! Cruzes...
Pode parecer um pouco de exagero da minha parte, e pode até ser, mas eu sou dramática e neurótica, se o profissional terminar o serviço, eu me olhar no espelho e não amar o resultado, vou chorar me descabelar...
Então, pesquisando na net achei algumas opções pra quem  não gosta de salão, esses profissionais atendem em casa ou no hotel da noite de nupcias, com toda a exclusividade, e no caso da Agencia First, o profissional escolhido de acompanha até a igreja e festa para fazer retoques no cabelo e maquiagem se for necessário, um luxo não?
Para que tem um $$ para investir, vale muito a pena a Agencia First e a Puntuale, não conheço o trabalho desses profissionais pessoalmente, mas pelo que pesquisei na internet ambos são muito bons.
Outra profissional que possui ótimas referência é a Tatiane Alves, ela faz o mesmo trabalho, mas o valor é bem mais acessível.
Para mim, o único problema nesse caso é a falta de estrutura que um salão oferece.
No próximo post conto com foi a visita em dois salões de beleza que oferecem o dia da noiva.
E para não deixar o post sem fotos, algumas inspirações de penteados


Bjo Bjo Bjo

quarta-feira, 21 de março de 2012

Novidades de fim de semana!

Bom, sábado eu fui até a 25 de março comprar as gravatas dos padrinhos e adivinhem? A loja estava fechada, fui informada de que eles abrem apenas de segunda a sexta...
Mas para não perder a viagem, fui pesquisar a lembrança das madrinhas e das daminhas, e achei, comprei algo bem lindo para as madrinhas, tenho certeza que elas vão adorar... e as daminhas também, assim que providenciar a entrega coloco as fotos aqui!
Decidi fazer a entrega das lembranças junto com os convites oficiais aos padrinhos, assim, já entrego as gravatas e evito de no dia do casamento as pessoas ficarem olhando curiosas...
Além disso, no domingo fui ao workshop realizado pelo meu espaço, lá estavam os fornecedores cadastrados e outros também, e eu aproveitei para fechar o bartender....eeeeeeeeeeeeeeeeeeeba... fechei mais um contratinho!!!
O escolhido foi a empresa MR Bartenders, gostei dos drinks, da apresentação e do Márcio, que sempre foi muito atencioso em todas as minhas solicitações.
Até tentei ir na Cheers Off, mas no sábado cheguei em casa morta, depois de bater perna da 25 de março lotada, sempre, oh lugar...rsrsrs... e no domingo, com o workshop e a viagem a trabalho do meu amor  não deu tempo.
Por isso noivinhas, quem foi na Cheers  pode me contar as novidades??? Com foi??? Por favor???


Bjo Bjo Bjo

terça-feira, 20 de março de 2012

Dia mais que especial!!!

Olá noivinhas, como estão?
Hoje é um dia muito especial por dois motivos, um porque hoje eu e meu amor fazemos 1 ano de noivado, foi nesse dia há 1 ano que meu lindo me pediu oficialmente em casamento, com direito a surpresa e pedido em cima da cadeira perante as pessoas mais importantes da minha vida! Nesse post eu conto detalhes desse dia tão importante na minha vida.  
Mas o outro motivo para que hoje, dia 20/03 seja um dia muito especial, é que hoje é aniversário da minha florzinha, a caçula da casa, minha pretinha, minha amiga, minha irmã Ariane.
Nossos laços de amizade sempre foram muito estreitos, nós sempre fomos muito próximas, talvez seja pela pouca diferença de idade (ela completa hoje 25 anos e eu tenho 28), ou para quem acredita, por ligações de outras vidas.
A Nani é mais que minha irmã, é minha grande e melhor amiga, é minha florzinha, minha caçula, meu bebê!
É ela que está sempre lá quando eu preciso, ela conhece minha alma, meus sonhos, meus medos e todos os meus defeitos, é  ela que muitas vezes cuida de mim, me faz carinho, me faz rir, chora comigo...
E a gente já passou por tanta coisa juntas, a gente já sofreu junto, só as duas ali abraçadas juntas chorando, a gente já riu muito juntas, só de olhar uma pra cara da outra, sem motivo algum, a gente já brigou muito!!!!
A Nani é inteligente, sincera, solidária... faz amigos com uma facilidade impressionante, sempre está lá pra ajudar todo mundo...
É aquela pisciana típica, intuitiva, sensível... é atingida por tudo o que acontece a sua volta, carinhosa, divertida...
Mas já aviso, se ela não quiser fazer algo, por favor, não insista... provavelmente ela não será uma boa companhia, e, outra coisa, nunca a acorde se não for extremamente necessário, pois tenha certeza de que ela vai ficar de mal humor o dia todo....
Fora isso, se vc teve a sorte de ter a Nani em sua vida, com certeza vc é alguém muito sortudo, pois pessoas como ela são como diamantes raros, difíceis de encontrar, lindos e valiosos.
Te amo muito minha irmã!


Bjo

Da sua irmã que te ama incondicionalmente

Carol

sexta-feira, 16 de março de 2012

Final de samana cheio...

Olá noivinhas, como estão?
Esse final de semana será hiper corrido, amanhã tem Cheers Off, oba....rs
Além disso, tenho um workshop no espaço onde será realizado meu casamento com os fornecedores cadastrados, e ainda vou dar um jeitinho de ir na Capela da PUC ver a decoração da igreja e quem sabe acabar essa novela.
Eu ainda não fiz um post específico, mas assim que esse item for fechado, faço um post especial.
Mas criei o post mesmo para mostrar a foto abaixo, que luxo, que vestido lindo e que foto maravilhosa, retirei de um site gringo cheio de inspirações o http://www.stylemepretty.com

Bjo e bom final de semana a todas, espero voltar semana que vem cheia de novidades...

O sonho do carro...

Oie gente, essa semana está bombando de novidades né?? Estou tão feliz....rs
Todas as vezes que eu sonhava com o meu casamento, sempre me imaginei chegando em um carro antigo, daqueles bem glamorosos e elegantes.
Decidimos deixar o carro para decidir depois, já que eu sei que o aluguel desses veículos não é nada barato.
Meu noivo começou a procura, pois de acordo com uma amiga dele que também irá se casar esse ano, estávamos atrasados... e não é que estávamos mesmo? Muitas empresas já estavam com os todos os carros antigos alugados para o meu dia.
Começamos a procura e eu encontrei duas empresas que possuíam o Rolls Royce que eu queria.
Acabamos fechando na primeira que fomos, a Estevez, que já possui muitos anos de mercado, está cadastrado no livro da minha igreja ha doze anos e o Rolls Royce é lindo de morrer... me apaixonei, fiquei muito feliz por ter fechado o carro que eu queria.
Agora faltam poucos itens e alguns detalhes e 183 dias ... que ansiedade...  
Bjo Bjo Bjo

quinta-feira, 15 de março de 2012

Faltam 6 meses!!


Gente dá para acreditar que faltam apenas 6 meses para o meu grande dia??? Não né?? Porque eu não acredito.
Quando marcamos a data do casamento, em julho/2011, faltava mais de 1 ano!
Nem dá para acreditar que daqui exatos 6 meses eu estarei entrando na igreja para encontrar o grande amor da minha vida, lá no altar me esperando, estou tão ansiosa e tão feliz que posso explodir a qualquer momento...rs
Já fizemos tantas coisas e ainda faltam tantas outras a fazer, mas como dizem "vamu que vamu"

Bjo Bjo Bjo

Docinhos OK

Olá noivinhas, quando falei da degustação de doces nesse post, disse que dedicaria um post exclusivo para Mariana Doces, então vamos lá:
Quando eu e meu noivo começamos a falar em marcar a data do casamento, minha cunhada já começou a falar da Mariana, me disse que os doces eram deliciosos, que em todas as festas que foi nunca havia comido nada igual, que os doces não sobravam, que eu tinha que ir lá, blá, blá, blá...
E eu marquei diversos lugares e também a Mariana, seu escritório fica no Jardim Anália Franco, zona leste de São Paulo, em um prédio bem aconchegante e bonitinho.
Fui atendida pela própria Mariana que é uma fofa, toda meiguinha e profissional.
E os doces, com certeza minha cunhada não exagerou, os doces são deliciosos, destaque para caixinha surpresa de maracujá e a tacinha de morango, uma perdição, além de serem lindos.
Você come os doces com os olhos primeiro, e eu acho isso muito importante, ainda mais que eu sou assim, como primeiro com os olhos, se a aparência não me agradar provavelmente eu não vou experimentar.
Eu havia visitado a Mariana sozinha primeiro, marquei nova degustação agora com o meu noivo, ele também adorou, apesar que eu comi tudo praticamente sozinha...não resisti!
Enfim, um conjunto da obra, perfeito.
Além disso, somente a equipe da Mariana monta os doces, dando um acabamento todo especial.
Mais um contrato fechado, Mariana Doces.
Agora só para deixar vocês com àgua na boca...


Caramelado de Pistache


Taça morango

Caixinha Surpresa Maracujá

Bjo Bjo Bjo

terça-feira, 13 de março de 2012

1000 Acessos!!!!!!!!!!!!!!!



Olá noivinhas, hj é especial, o blog teve mais de 1000 acessos!

Obrigada por participarem das minhas angustias, buscas e alegrias nesse caminho tão gostoso rumo ao altar, continuem me visitando e comentando no blog.

Um grande beijo a todas!

Bjo Bjo Bjo

Assessoria / Cerimonialista

Eu já havia compartilhado com vcs minha angustia quanto a cerimonialista na igreja, que não confiava nas beatas e que queria muito alguém para coordenar o cerimonial no religioso, assim ficaria bem mais tranquila.
Nesse post eu disse que achei alguém que cobrou um valo alto pelo serviço, e que eu estava muito na dúvida se contratava ou não.
Pois é, um dia, durante essas minha visitas ao espaço me deparei com uma equipe de assessoria que não pertencia ao lugar, eu e meu noivo perguntamos de onde era e eu peguei um cartão.
O tempo foi passando e eu não cheguei a contatar a assessora, pois sabia que muito dificilmente alguém toparia organizar apenas o religioso, e contratar para o dia ficaria muito caro, então deixei prá lá.
Depois de um tempo, e diante da soma absurda cobrada pela primeira cerimonialista que visitei, resolvi dar uma olhadinha no site dessa assessora, às vezes né?
Foi então que eu vi que ela também prestava assistência somente na igreja, acompanhada de uma assistente.
Não hesitei, entrei em contato e marcamos uma reunião, para nos conhecermos melhor.
Assim, conheci a Carmen, uma pessoa muito doce, tímida e profissional, gostei dela logo de cara, conversamos sobre como ela entrou para esse ramo, como era a organização do casamento como um todo, como seria seu trabalho se eu a contratasse, já foi me perguntando  o que faltava, me dando dicas.
O valor que ela me passou foi bem justo, a equipe conta com ela e com uma assistente, e eu fiquei super feliz que ela disse que é possível entregar os lencinhos de lágrimas de alegria que eu tanto queria.
De verdade, se eu a tivesse conhecido antes, com certeza a teria contratado para me ajudar a organizar o casamento todo, uma fofa.



Mais um contratinho fechado, que felicidade.
Bjo Bjo Bjo

segunda-feira, 12 de março de 2012

Bem Casados

Olá noivnihas...
Eu estou explodindo felicidade, pois esse fds foi muito produtivo para o meu casamento, consegui  três “OK” no meu checklist... carro, bem casado e doces.
Hoje vou falar dos bem casados, comecei minha busca pelo bem casado há bastante tempo, primeiro pensei em substituí-los pela palha italiana (adoro), mas consultando os convidados vi que a grande maioria prefere e doce tradicional mesmo, alguns até me disseram que vão ao casamento já esperando receber o doce, então, por maioria absoluta de votos, ganhou o tradicional Bem Casado.
Comecei minha busca pelas empresas de doce, como já estava fazendo as degustações e muitas delas possuíam o bem casado já aproveitava e degustava também.
La Passione, bem casado comível, não gostei muito da massa e faltou aquele glacê de açúcar que faz toda a diferença...
Nectar Doces, não gostei do bem casado, a massa era fofinha, mas não gostei do recheio e também faltou o glacê de açúcar
Munik, o bem casado não é ruim, achei muito pequeno e o glacês não estava legal, alem disso, o valor estava bem acima dos valores que eu havia cotado em outros lugares.
Lucia Bem Casados, encontrei a Lucia através da internet, recomendada por um blog de noivinhas que eu sigo, até gostei do bem casado, mas achei que o recheio deixou um pouco a desejar.
Mariana Doces, quase fechei o bem casado com ela, muito gostoso e o preço está dentro do que eu esperava, super recomendo.
Agora  a eleita... tchan...tchan... tchan... tchaaaaan....
Célia Bem Casados, também encontrei o contato da Célia através do site Vestida de Noiva, marquei  e lá fomos eu e minha irmã para mais uma degustação.
Fomos atendidas pela própria Célia, uma fofa, muito simpática, conversamos bastante, ela me contou como começou a fazer o doces e tal
Quando experimentei o Bem Casado, nossa, que delícia, massa fofinha, recheio delicioso e cobertura perfeita, foi amor logo de cara, recomendo demais.
O valor está dentro dos valores de mercado e ela é super flexível quanto as condições de pagamento.
Graças a Deus mais um item fechado.

Bjo Bjo Bjo

sexta-feira, 2 de março de 2012

Taças coloridas!

Olá meninas, hoje vou falar de decoração e de um item que eu já havia gostado muito mas não havia dado a devida atenção, Taças Coloridas.
Eu comentei nesse post  minha visita a minha decoradora enquanto ela organizava um evento, que a noiva tinha muito bom gosto, blá,blá,blá.
Pois é, lá estava eu olhando tudo, prestando atenção nos mínimos detalhes quando o pessoal da decoração começou a limpar as taças, uma a uma. Naquele momento eu pensei: "nossa que taças lindas", e a Aurea disse: "espere até ver a mesa montada com elas", e não deu outra, quando vi a mesa montada fiquei encantada, a mesa ficou linda demais, muito sofisticada.
E as taças fizeram toda a diferença, como ficou lindo, e é claro que eu fiquei louca pelas benditas taças né?
Agora segue a foto das benditas taças


E outros modelos tirados da net