quarta-feira, 25 de abril de 2012

"Livrai-me de todo o mal. Amém"



Hoje não vim falar de inspirações ou novidade do meu casório.
Hoje vim falar de um sentimento muito feio, dark: a inveja!
Eu já disse várias vezes, pra que quiser ouvir que eu sou uma pessoa abençoada, que vivo rodeada de pessoas maravilhosa, mas eu vivo no mesmo planeta que vc, o que torna inevitável que no meu caminho e no seu apareçam pessoas invejosas.
Tem muita coisa que eu não acredito, algumas vezes sou meio cética, outras realista demais, mas se tem algo que acredito nessa vida é o poder do olho gordo!
Fico abismada em como nessa vida tão corrida, com tantas coisas boas pra ser ver, sentimentos bons para experimentar, que muitas vezes nem prestamos atenção por falta de tempo, alguém perca nosso precioso tempo sentido inveja dos outros!
É impressionante como  certas pessoas não podem ver outras pessoas felizes, a felicidade alheia incomoda.
Nesses tempos de Facebook, tenho tomado bastante cuidado com o que compartilho, a inveja também é virtual.
Quando a gente está muito feliz com alguma coisa é totalmente natural sair por aí contando pra todo mundo, explodindo felicidade, compartilhando nossas conquistas...
Mas cuidado, olho gordo é real e pega mesmo!
A inveja é algo tão forte que eu posso senti-la, é palpável...
É lamentável que pessoas que possuem toda a chance do mundo de serem felizes, desperdiçarem todas as oportunidades invejando e atrapalhando a vida das outras pessoas.
Enfim, acredito fielmente Naquele que me fortalece e me ampara todos os dias!
“Livrai-me de todo do mal, amém.”

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Damas de honra.

Olá noivinhas, como estão??  Eu estou as voltas com a lista de convidados, preciso organizar isso direitinho com o noivo, para que assim eu possa fechar as lembranças.
Duas coisas estão me tirando o sono ultimamente, essas lembranças e a decoração da igreja.
Enfim, hoje o assunto são as minhas damas de honra, os outros assuntos eu vou escrevendo depois, a medida que forem ocorrendo.
Pois bem, nesse post eu já havia falado das daminhas e pajem de uma forma genérica, mas hoje vou falar em como eu quero as minhas damas. 
Sempre odiei aquelas noivas que vestem as crianças com um mini vestido de noiva, tipo uma mini noiva... com penteados cheios de coisa no cabelo e muita maquiagem no rosto.
Ora gente, noiva é noiva e dama de honra é dama de honra... na minha opinião, criança é criança e deve se vestir como tal.
Se fosse casar de dia, provavelmente minhas daminhas estariam vestidas com vestido de algodão todo florido, acho lindo!
Mas como vou casa a noite, creio que vestido florido não seja muito adequado.
Nas minhas buscas pela internet achei alguns modelos que amei e espero achar os vestidos parecidos para minhas damas, senão vou ter que mandar fazer.
Já encomendei a guirlanda do cabelo delas a minha decoradora e conversei  com as mães, não quero minhas damas maquiadas!
Abaixo alguns modelos que apaixonei: 


Eu adoro guirlanda no cabelo das daminhas, acho que fica simples e bonito!  







Nesse caso, o vestido é lindo, mas se fosse esse o escolhido teria diminuido o cumprimento do vestido, acho que fica muito mais infantil.



Achei esse vestidinho bem bonito, mas acho que diminuiria um pouco o volume da saia.






Esse é perfeito, no cumprimento que eu quero, olha a guirlanda com a fita de cetim!






Esse também é perfeito, até a cor, achei simplesmente perfeito, minha maior inspiração.





Esse é lindo, outra inspiração, volume no ponto, tanto na saia, quanto na manga, lindo!





Olha que daminha linda, simples e linda!




Olha esse trio, que coisa mais linda do mundo!

E vocês como querem suas daminhas???

Bjo Bjo Bjo 

segunda-feira, 16 de abril de 2012

5 meses!!!


Ontem nossa contagem regressiva chegou a 5 meses...isso mesmo faltam apenas 5 meses para o casamento,  5 meses para eu dormir agarradinha com o meu lindo todos os dias, 5 meses para gente iniciar nossa vida juntos, dá pra acreditar?  Já se passou mais um mês... eu estou tão eufórica, tão feliz.
Fechamos os convites, agora só faltam alguns acertos. Ontem eu fiz o convite oficial para minhas madrinhas e padrinhos, gente como foi lindo, um chororô só... essa semana faço um post especial sobre isso, com as fotos, o tema merece.  
Estou em vias de fechar as lembranças, e essa semana já pretendo começar a fazer os lencinhos lágrimas de alegria e algumas forminhas de doces.
Está tudo caminhando na mais perfeita sintonia, vira e mexe eu tenho um pesadelo, coisa normal de noiva, mas não posso reclamar, tudo está dando certo!
Um beijo a todas e ótima segunda feira nublada para quem é de São Paulo.

terça-feira, 3 de abril de 2012

Inspirações de buquês!

O buquê!
Oie, hj vou falar das minhas inspirações para o buquê de flores.
Eu sou uma pessoa super indecisa, tanto que até agora não decidi qual será  a cor da decoração da minha festa!
Toda a hora eu mudo de ideia, hj penso de uma maneira, depois penso de outra, a bola da vez é o azul marinho, vamos ver se vai vingar!
O mesmo acontece com o buquê, as únicas coisa que eu sei são: ele deve ser de mão e o modelo redondinho, agora, quanto as flores ou a cor... ai ai ai... não consigo decidir!
Abaixo vou colocar algumas inspirações e vcs me ajudam a decidir ok?








Então o que acharam?

Bjo Bjo Bjo