quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Voltei!!!

Olá meninas... como vão???

Eu estou ótima, a vida de casada tem sido muito boa e eu farei tudo que puder para manter essa harmonia e amor para o resto de nossas vidas!
Desculpe ter sumido, vou dar a mesma explicação que todas as blogueiras recém casadas dão: falta de tempo.
O casamento foi tudo de bom, graças a Deus não tive nenhum problema com os fornecedores, vocês sabem que a grande maioria deles fechei sem ter referência alguma, só confiando na minha intuição... deu certo, todos, com exceção de um (mas fica para uma post futuro), foram maravilhosos.
Passou muito rápido viu... mas eu dancei demais, depois das fotos oficiais, quando fui liberada para curtir a festa, não sai da pista um minuto sequer, passava dançando entre as mesas, dançava enquanto conversava com os convidados... curti muito minha festa, isso eu posso dizer.
Não tenho as fotos oficiais ainda, creio que vai demorar um pouco até eu receber,  e eu não quero que vocês me abandonem, por isso, vou fazer os meus relatos utilizando fotos que o pessoal tirou mesmo, não é por nada mas meus convidados capricharam nos clicks...
Por enquanto fiquem com o clip do casório, que eu vou dizer, meu fotógrafo/filmmaker (rsrs) arrasou... Me desculpem, mas não consegui postar o vídeo direto aqui (muito pesado) e como essa mocinha aqui não entende lá muita coisa de informática e não sabe reduzir o tamanho do vídeo, segue link do youtube:

http://www.youtube.com/watch?v=-Y15I4hMotI&feature=youtu.be


E aí o que vocês acharam?

Bjo a todas...