terça-feira, 3 de abril de 2012

Inspirações de buquês!

O buquê!
Oie, hj vou falar das minhas inspirações para o buquê de flores.
Eu sou uma pessoa super indecisa, tanto que até agora não decidi qual será  a cor da decoração da minha festa!
Toda a hora eu mudo de ideia, hj penso de uma maneira, depois penso de outra, a bola da vez é o azul marinho, vamos ver se vai vingar!
O mesmo acontece com o buquê, as únicas coisa que eu sei são: ele deve ser de mão e o modelo redondinho, agora, quanto as flores ou a cor... ai ai ai... não consigo decidir!
Abaixo vou colocar algumas inspirações e vcs me ajudam a decidir ok?








Então o que acharam?

Bjo Bjo Bjo

4 comentários:

  1. Duvida cruel hein?! Tbm nao escolhi o meu...


    Um beijo =)
    www.fuxicodenoiva.com.br
    http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com
    @fuxicodenoiva

    ResponderExcluir
  2. Pois é... quanta dúvida! Jú sua sumida tudo bem? Vc já escolheu o seu?

    ResponderExcluir
  3. oie... tem selinho para vc la no blog pega lá depois :)

    http://diariodeumanoiva2012.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu li em outros blogs por aí que o Buquê não deve chamar mais atenção que o vestido...
    Deve ser de cores mais clarinhas e evitar por exemplo um buquê de rosas vermelhas...
    Achei interessante essa observação,
    mas cada um tem seu gosto, e com certeza você tem um muito bom!
    Adoro seu blog!!

    ResponderExcluir