quarta-feira, 25 de abril de 2012

"Livrai-me de todo o mal. Amém"



Hoje não vim falar de inspirações ou novidade do meu casório.
Hoje vim falar de um sentimento muito feio, dark: a inveja!
Eu já disse várias vezes, pra que quiser ouvir que eu sou uma pessoa abençoada, que vivo rodeada de pessoas maravilhosa, mas eu vivo no mesmo planeta que vc, o que torna inevitável que no meu caminho e no seu apareçam pessoas invejosas.
Tem muita coisa que eu não acredito, algumas vezes sou meio cética, outras realista demais, mas se tem algo que acredito nessa vida é o poder do olho gordo!
Fico abismada em como nessa vida tão corrida, com tantas coisas boas pra ser ver, sentimentos bons para experimentar, que muitas vezes nem prestamos atenção por falta de tempo, alguém perca nosso precioso tempo sentido inveja dos outros!
É impressionante como  certas pessoas não podem ver outras pessoas felizes, a felicidade alheia incomoda.
Nesses tempos de Facebook, tenho tomado bastante cuidado com o que compartilho, a inveja também é virtual.
Quando a gente está muito feliz com alguma coisa é totalmente natural sair por aí contando pra todo mundo, explodindo felicidade, compartilhando nossas conquistas...
Mas cuidado, olho gordo é real e pega mesmo!
A inveja é algo tão forte que eu posso senti-la, é palpável...
É lamentável que pessoas que possuem toda a chance do mundo de serem felizes, desperdiçarem todas as oportunidades invejando e atrapalhando a vida das outras pessoas.
Enfim, acredito fielmente Naquele que me fortalece e me ampara todos os dias!
“Livrai-me de todo do mal, amém.”

3 comentários:

  1. deprimente mesmo mais Deus é mais forte que toda essa coisa ruim!sal grosso e bastante oração encima dessa inveja flor!!!

    ResponderExcluir
  2. Amiga, vc disse tudo! Mas mil cairão a rua direita e dez mil a tua esquerda. Mas tu não será atingido. Confia em Deus e vai que vai!!!!

    ResponderExcluir