quinta-feira, 31 de maio de 2012

Recomeço!

Olá minhas noivinhas... como estão???
Já tem um tempo que não escrevo aqui, na verdade dei uma abandonada do blog, dia 29/05 fez um mês que eu perdi uma pessoa muito importante pra mim, alguém a quem eu amei demais e que também me amou muito, minha tia Rita.
Ainda é difícil falar no assunto, mas decidi não abandonar o blog, isso estava me castigando, não fazia sentido, a vida continua e pretendo vivê-la da melhor forma possível, assim como minha tia que amava tanto viver me ensinou.
Nesse intervalo de mais um menos um mês algumas coisas aconteceram, mas prefiro contar em posts  individuais.
Eu tive um pesadelo com o casamento essa noite! Muito embora faltem 107 dias para o dia, eu não estou nervosa.
Com a graça de Deus tudo está caminhando na mais perfeita ordem, e saindo muito melhor do que eu sonhei... por isso não estou nervosa, uma pouquinho ansiosa, mas não nervosa!
Sonhei que no dia casamento, já na igreja eu me lembrava que não tinha escolhido as músicas para o coral tocar, então saia correndo feito uma louca atrás de um papel para marcar as músicas, depois quando eu colocava o vestido ele ficava preto... isso mesmo preto!!! E olha que coisa doida, no sonho m meu vestido tinha um botão que quando eu apertava ele ficava branco e quando eu olhava no espelho ele estava preto. Continuando meu desespero, percebo que estou sem sapato e começo a procurar o danado do sapato desesperadamente, só me deparando com sapatos velhos ou grandes demais,  me olho no espelho novamente e meu cabelo está todo bagunçado, minha maquiagem meio derretida o rosto suado da correria.
No fim do pesadelo eu vou ao encontro do meu noivo e quando ele chega perto de mim, e beija minha testa, toda aquela angustia e sofrimento passam, toda aquela sensação de que tudo está dando errado vão embora,  e eu sou tomada de uma sensação  tão gostosa, sabe? Como se nada mais tivesse importância, como se a festa, a música, tudo, não tivessem importância nenhuma, que a única coisa que realmente importava era estar lá, ao lado do grande amor da minha vida e saber com toda a certeza que é possível, que aquele era o primeiro dia do resto de nossas vidas juntos!
Acho que o significado do sonho está bem explícito não é?? O que vocês acham?


 Bjo Bjo

Um comentário:

  1. poxa flor.. sinto muito pela sua Tia.. mas tenha certeza que ela está bem agora.. está com Deus.. e lugar melhor não há..

    sobre o pesadelo.. sinistro hein hehehe.. mas acontece com todas as noivas.. são só sonhos..

    bjks

    http://raquelbazi.blogspot.com

    ResponderExcluir