segunda-feira, 4 de junho de 2012

Quem casa quer casa!

Quando a gente começa a fazer planos para o casamento, uma das primeiras coisas que procuramos é a nossa casinha, nosso espaço... pelo menos eu creio que deva ser assim, pois, como diz o ditado popular título do post “quem casa quer casa” .
Com a gente não foi diferente, em 2010 achamos um apartamento, na época demoraria cerca de 3 anos para a entrega, no inicio achei muito tempo, mas depois, repensando vi que valia muito a pena esperar, negócio fechado!
Ano passado, meu noivo me pediu em casamento e cerca de seis meses após o pedido, marcamos a data do casamento!
Só que marcamos o casório para o dia 15/09/2012 enquanto que o apê ficaria pronto somente em fevereiro / 2013! Qual a solução?? Alugar um lugar, assim, a gente poderia esperar o nosso apartamento ficar pronto.
E graças da meu bom Deus achamos um lugar para alugar muito legal, um apartamento show, muito melhor do que eu imaginava que seria, com tudo novinho e ao lado do trabalho do noivo!
Ontem, fomos eu, o noivo, meu padrinho Juninho e minha irmã Ariane, fazer a limpeza do local, que estava meio sujo de uma reforma que passo ha pouco tempo, ficou tudo limpinho, uma gracinha!
Essa semana chega o sofá, mas ainda faltam a mesa de jantar e a cama.
Estou tão feliz, tudo está dando certo!
Para o post não ficar sem foto, coloco essa foto linda e de um casamento lá do Sul, lindo de morrer.



Bjo Bjo Bjo   

Um comentário:

  1. que ótimo que está tudo dando certo flor..

    agradeça sempre e melhorará cada vez mais...

    bjks e felicidades pra vcs..

    adorei essa imagem

    bjks
    http://raquelbazi.blogspot.com

    ResponderExcluir