sábado, 23 de junho de 2012

Lista de Presentes - Uma Saga

Como já tinha explicado nesse post, sou super adepta da lista de casamento, acho super válido!
Decidida a fazer a lista, fui em duas lojas que gosto muito aqui em São Paulo, a Fast Shop e a Camicado.
A Fast Shop eu não sabia, mas é necessário agendar o dia para fazer a lista, e corra viu? Pelo que eu vi é bem disputado marcar hora, agendei semana passado e só consegui para essa semana!
A loja é fantástica...
A Camicado oferece dois sistemas, em um a lista já é pré pronta, ou seja, vc recebe uma lista de presentes feita pela loja, contudo, vc tem autonomia para incluir e excluir quantos itens vc quiser, a vantagem desse tipo de lista é que ela é que você pode trocar 100% dos itens.
A outra lista é a personalizada, nesse sistema, vc tem que marcar hora e uma atendente ira acompanhá-la pela loja para que você possa escolher os presentes.  Essa opção inicilamente era o que eu queria, mas nessa opção, você só pode fazer a troca de 30% dos produtos.
Ai fiquei com medo, como o próprio nome diz, a lista é uma sugestão, então, as pessoas podem comprar ou não da loja escolhida, se caso 70% dos meus convidados optarem por comprar de outras lojas e eu precisar trocar algum item repetido, como eu fico??
Sei que essa possibilidade é praticamente nula, mas como uma boa noiva neurótica que eu sou, optei pela lista pronta e antes de distribuir os convites com essa informação, irei deixá-la somente com os presentes que eu de fato quero ganhar!
Então é isso, mais um item resolvido!
Bjo Bjo Bjo

Um comentário:

  1. uhulll;;.. que bom flor... lista é um negócio complicado.. mas que ótimo que você conseguiu se resolver..

    bjks e bom find

    http;//raquelbazi.blogspot.com

    ResponderExcluir