sábado, 9 de junho de 2012

Decoração da igreja!

Oie, hj o post vai ser sobre a decoração da igreja.
Vou me casar em uma das igrejas que mais são requisitadas em São Paulo, e na minha opinião a mais linda também... contudo, o dia na igreja não será somente meu, vou dividir a mesma igreja no mesmo dia com outras 3 noivas... isso mesmo 3!
Como dividiremos a igreja, é de praxe que todas as noivas do dia dividam a decoração, de forma que todas devem entrar em um consenso quanto o fornecedor, o tipo de decoração e os valores a serem investidos!
Agora vcs imaginem 4 noivas discutindo esses tópicos! Uma loucura...
Até que eu não tive tanto trabalho assim, logo de cara já escolhemos que tipo de decoração usaríamos, depois visitamos os fornecedores e concordamos em fechar com um que todas viram o trabalho, gostaram e o $$ estava bom.
Mas é claro que alguma coisa não não poderíamos concordar, e qual item foi?????? O tapete!
Duas noivas queriam verde, eu e outra noiva queríamos vermelho, resultado: empate.
Depois de muita conversa, pensamos em trocar para uma terceira opção, que logo foi descartada e voltamos ao ponto zero!
Tentei marcar encontros várias vezes, mas a agenda nunca permitia, quando eu já estava quase tendo um treco, consegui agendar uma visita no fornecedor com todas!
Resolvemos decidir a cor do tapete na sorte... através de sorteio... e então????
Eu ganhei... o tapete será vermelho, graças a Deus!
No final, tudo acabou bem!
Abaixo a decoração que escolhemos:



Linda não?

E vcs? Noivinhas que se casarão na igreja, tiveram muitos problemas com as outras noivas???

Bjo  Bjo

Nenhum comentário:

Postar um comentário