segunda-feira, 18 de junho de 2012

Não vai dar tempo...



Nossa gente, como o casamento está perto, sexta feira a contagem regressiva chegou nos três meses! E como cada dia eu sinto uma coisa diferente! Falta tanta coisa, eu preciso:
- ir no Brás dar uma olhada no tecido
- ir na 25 de março comprar as forminhas e outras coisitas mais
- escolher os drinks
-  preciso ver a roupa do noivo
- ver o vestido das daminhas, e roupa do pajem
- encomendar as lembrancinhas
-  decidir o que vou usar na pista de dança (óculos e outros apetrechos da 25 estão muito OUT, preciso pensar em outa opção)
- fazer o curso dos noivos
- escolher meu sapato, brincos e arranjo de cabelo
- providenciar o topo do bolo
- fazer os lenços de lágrimas de alegria
- fazer os kits de banheiro
- finalizar a lista de presentes
- entregar os convites do chá de lingeire
- iniciar a organização do chá bar
- marcar reunião com o cerimonialista
- marcar reunião com TODOS os outros fornecedores
- marcar minha e-session
- perder 5kg (não perdi nenhum ainda)
Ufa... quanta coisa, isso é só o que eu lembro no momento, tenho certeza que estou esquecendo de alguma coisa!!!
Sábado, fui ao aptamento dar uma limpada e aguardar a chegada de alguns itens... Graças a Deus chegou tudo direitinho.
Ainda precisamos comparar o colchão, pintar uma das paredes, instalar as TV's, agendar a montagem da mesa de jantar, escolher as cortinas!
Ai que correria, tudo está passando tão rápido! Antes ficava ansiosa pra data chegar logo, agora fico ansiosa achando que eu não vou ter tempo de organizar o resto das coisas, só tenho o final de semana para fazer tudo e não está sendo o suficiente pra mim!
Meninas me ajudem, vcs também estão enlouquecendo!!!
Bjo Bjo Bjo

Nenhum comentário:

Postar um comentário