terça-feira, 19 de junho de 2012

Novo membro na família!!




Oie meninas, a correria é tanta, eu geralmente tenho tantas coisas para contar que acho que não falei pra vcs sobre a minha sobrinha!
Pois é meninas, eu vou ser titia, meu irmão está esperando sua primeira herdeira! Não é uma alegria imensa??? Tá todo mundo lá em casa vibrando com a novidade, nossa Luiza está chegando... nasce final se setembro, começo de outubro!
Só espero que minha gatinha aguarde o casasamento e se fosse possível, aguarde meu retorno da lua de mel!!!
Nossa esse fds foi uma loucura, mudamos os quartos, eu e minha irmãzinha fomos mandadas para o minúsculo quarto do meio, e meu irmão, minha cunhada e a Luiza foram para o quarto do fundo, maior.
Estou em fase de adaptação, mas é por pouco tempo, em breve estarei na minha casinha nova com o meu principe encantado!!!

Bjo Bjo Bjo

Nenhum comentário:

Postar um comentário