sexta-feira, 29 de junho de 2012

Desabafo...


Oie meninas,
Às vezes fico pensando na razão de eu ter criado o blog, do porque devo mantê-lo... essa semana fiquei um pouco triste com uma situação que ocorreu, pessoas que usaram informações do blog para distorcer o que eu falei, interpretar coisas e entender de forma distorcida o que eu escrevo!
Fala sério, vou usar uma frase que vi na net e que se encaixa totalmente no que pensei naquele momento: “Eu sou responsável por aquilo que digo, e não por aquilo que vc entende”, acho que é mais ou menos assim...
Mas enfim, eu não uso esse espaço para desrespeitar ou dar indiretas para fulano ou sicrano, eu uso o blog para desabafar, para dar ideias, diretrizes e inspirações a outras noivas que assim como eu, estão organizando pela primeira vez um casamento, e o pior, o próprio casamento, uso o blog pra fazer amigas, para falar com outras noivas que compartilham das mesmas angustias e medos que eu.
No momento eu estou cada dia mais nervosa, o casamento está se aproximando, tem um monte de coisas que eu ainda não vi, não tenho tempo suficiente para ver tudo,  e a ultima coisa que eu preciso agora é me preocupar com coisas tão pequenas!
Se você está visitando o blog procurando inspirações, dicas, querendo ficar por dentro dos meus dilemas, medos e alegrias, se você tem um conselho pra me dar, uma dica para ajudar, ou simplesmente gosta da maneira como eu escrevo, seja muito bem vinda ficarei feliz com sua visita.
Agora se não, existem blogs e sites de fofoca muito mais interessantes e bem escritos!

Agora me sinto muito melhor.


Grande beijo a todas! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário