sexta-feira, 15 de junho de 2012

Lista de Casamento



Olá noivinhas...
Mesmo antes de iniciarmos os preparativos do casamento, eu já sabia que colocaria lista de sugestões de presentes, acho infinitamente mais prático, rápido e eclético.
Prático porque vc não precisa ficar quebrando a cabeça pensando no que dar de presente, se os noivos precisam daquilo que vc comprou, se os noivos vão gostar do presente, etc.
Rápido porque com a facilidade da internet, vc fica a alguns clicks de resolver essa pendência, e muitas lojas, acho que todas elas, entregam o presente para os noivos diretamente.
Eclético, porque vai agradar a todos os tipos de pessoas, tanto aquelas que preferem comprar pela internet, quanto aquelas que gostam de ver o presente na loja física.
Para os noivos é uma mão na roda, evita presentes repetidos e aqueles que vc nunca vai usar! Quantas histórias eu conheço de noivos que ganharam 2 ferros de passar, 3 cafeteiras, e até um ex-chefe meu que ganhou nada menos de 6 aparelhos de fondue!
Imagina gente, ele saiu distribuindo aparelho de fondue para a família inteira!
Sei que algumas pessoas acham colocar sugestões de presentes meio mau educado, acham que o convidado pode se sentir pressionado a comprar os presentes da lista, mas acho que hoje em dia com a loucura que vivemos no dia a dia, tanta correria, esse tipo de praticidade é muito bem vinda.
Até mesmo porque, a lista é composta de diversos itens, de diversos valores, e o convidado pode escolher com carinho aquele item que pode e quer presentear os noivos, e ter a certeza que vai agradar.
Esses são os meus motivos para defender sim a lista de presentes, o que vocês acham?


Nenhum comentário:

Postar um comentário