segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Bartenders!!!


Oie meninas... como estão? Hoje irei falar de outro fornecedor que digamos não seja assim obrigatório em uma festa de casamento, mas quando tem faz o maior sucesso!
O Bartender...
Como já havia explicado aqui, eu estava fazendo as cotações e agora resolvemos contratar esse serviço (obaaaaaaaaaaaaaaaaaa!)
Por amor ao local (sim, pq foi amor a primeira vista), eu acabei fechando em um espaço que só permite a contratação dos fornecedores cadastrados, sendo permitida a contratação de outros fornecedores apenas depois de aprovação prévia da gerência e mediante o pagamento de uma taxa (pois é).
Bom, a lista que o espaço me forneceu possui três opções bartenders, e no post anterior eu havia falados dos valores que recebi.
 Marcadas as visitas, iniciei a degustação e abaixo está minhas impressões dos fornecedores:
1ª opção: a visita foi no escritório da empresa, onde nos foram apresentados alguns cocktails (muito gostosos por sinal), e apresentada a empresa.
O responsável pelo atendimento foi muito legal, nos explicou como o serviço funcionava e deu algumas dicas bem legais para a contratação desse trabalho, que estão no final do post (ponto positivo para ele)
2ª opção: a visita foi marcada no espaço onde será realizado meu evento, no domingo (estava meio bagunçado em razão do evento do dia anterior), fui atendida pelo dono da empresa (que veio sozinho), e enquanto ele ia explicando como funcionava a empresa fazia os drink’s.
Confesso que essa não foi uma boa ideia, pois quase não deu para ele fazer as bebidas, experimentamos somente duas.
O dono da empresa foi muito legal, gostei muito dele, mas não senti muita segurança no que foi passado, achei ele meio atrapalhado.
Após discutirmos o assunto, eu e meu noivo resolvemos ficar com a 1ª opção, e pretendo fechar o contrato ainda essa semana.
Bom vamos as dicas:
- Leia o contrato com atenção, lá devem estar estipuladas as bebidas que serão utilizadas, inclusive as marcas;
- Verifique se no contrato contam as marcas de todos os produtos que serão utilizados, por exemplo, o leite condensado que será utilizado no cocktail (acredite isso faz diferença).
- Além desses pormenores, verifique se consta no contrato a quantidade de bartender que atenderá o seu evento, o bar que será utilizado, etc
- A empresa contrata deve levar em consideração o limite de pelo menos 10% de pessoas, além do contratado, para o caso de ultrapassar o número de pessoas no evento
- A empresa, deve garantir a quantidade de material suficiente para atender o seu evento até o horário estipulado;
- Verifique se no contrato consta multa para o caso de descumprimento de qualquer das cláusulas constantes do acordo;
- Quando da montagem do bar, peça para alguém verificar as marcas dos produtos e se todas as bebidas e materiais estão lacrados, bem como se as frutas serão cortadas na hora, essa parte pode ficar por conta da assessora ou cerimonialista;
Bom essas dicas são importantes, pois os produtos podem ser facilmente trocados, assim como as bebidas alteradas.
Espero ter ajudado.
Bjo Bjo Bjo  

Nenhum comentário:

Postar um comentário