quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Decoração A Saga - Parte II

O terceiro fornecedor, me atendeu muito bem, me mostrou fotos linda, adorei os móveis de madeira etc.  O orçamento chegou um pouco atrasado (tendo em vista que ele mandou o meu orçamento para outra pessoa).  Confusão superada, sábado fui ver um evento decorado por ele.  Em suma, o trabalho dele teve três pontos positivos e outro negativo, positivos: 1º os móveis de madeira dela são muito bonitos e 2º os arranjos de mesa estavam lindos, flores bonitas  e bem feitos e 3º o preço está bom, dentro do esperado. Já o ponto negativo, foi o meu noivo que notou, a noiva desse dia havia escolhido mesa de vidro (odeio), mas o ponto é que a mesa estava com aspecto de vidro velho, todo riscado e com as pontas lascadas.
Tudo bem que a noiva, com certeza, não vai notar esses detalhes, mas eu e meu amado, que estávamos lá pra analisar tudo, notamos e não gostamos.
Resumo, fornecedor em observação, ainda vou ver outros eventos dele para decidir se está descartado ou merece a contratação.
Fornecedor 3 (três), o atendimento também foi muito bom, gostei muito pois me apresentaram várias ideias legais, o opções de tecidos para criar a identidade visual da festa, o orçamento chegou com um prazo razoável e o valor, apesar de um pouco acima do terceiro, estava dentro do esperado.
Mas é claro que eu achei dois pontos contra, o primeiro foi que os móveis de madeira deles não são assim tão bonitos, do jeito que eu queria e em segundo lugar, ao visitar um casamento organizado por eles, os arranjos não estavam assim, digamos, tão bonitos, estavam meio pobres sabe? E a mesa onde estavam os bem casados dessa noiva, estava meio lascada, meio feia também.  Ponto, outro fornecedor em observação.  
A essa altura, eu já estava super cansada e chateada, ai meu noivo solta: “acho que você vai ser a noiva mais detalhista desse ano”. Claro que se fosse em um dia normal eu nem levaria o comentário em consideração, porque não foi uma crítica nem um comentário maldoso, mas no estado de irritação que eu estava, comecei a falar que aquele era nosso sonho, que as decorações que eu tinha visto não passavam nem perto do que eu havia sonhado, que não era justo pagar tão caro por um sonho e não ficar do jeito que eu queria... blá...blá...blá.
Coitadinho, entre outras razões, é por essa que eu amo esse homem, foi tão carinhoso e paciente comigo...
Bom, até a publicação desse post estava tudo errado e nada decidido, a saga continua, peço eu vcs noivinhas que como eu já passaram por isso ou estão passando, que mande energias positivas para que eu consiga resolver esse pepino de uma vez.
Para não deixar sem foto



Bjo Bjo Bjo

Um comentário:

  1. Carol,

    Decoração é um item complicado mesmo. Exige paciência. Muitas empresas com mobília antiga, arranhada; outras cobrando preços absurdos e outras dizendo uma coisa e fazendo outra (ex: dizem que utilizam tal mobilia ou tal flores, chega lá tudo diferente). Paciência, procure sempre empresas indicadas por noivas, por amigas, assim já evita algumas chateações.
    beijos

    ResponderExcluir