terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Como comentar no blog!

Olá pessoal, como já havia dito, esse blog foi criado como um diário pós casamento, pretendo colocar todos os detalhes dos preparativos do casamento, todas as aventura e emoções das quais eu passarei nesse mundo maravilhoso rumo ao sim. Como eu sei que algumas pessoas tem passado por aqui sem deixar um comentáriozinho qualquer, resolvi procurar na internet como fazer um comentário sem ter uma conta no google. Encontrei um tutoral bem legal no blog http://felipemfelix.blogspot.com/, que coloco logo abaixo, espero que depois dessa explicação, os comentários comecem a surgir...

* Primeiro digite seu comentário na caixa de texto abaixo de "Postar um comentário" e expanda o menu "Selecionar perfil..." como na foto:
* Aqui é a parte onde alguns se confundem e perdem tempo:
Após expandir o menu, escolha a opção mais cabível a você.

* Bom, como o objetivo não é complicar, mas sim facilitar, selecione "Nome/URL".
Em nome você sabe o que colocar, MAS E EM URL???
Em URL digite seu site da web, se você tiver. Se você não tiver deixe em branco, ponha um e-mail ou  Twitter, se desejar que eu entre em contato - mas tome cuidado, pois seu e-mail ficará visível para todos!
Clique em "Continuar" e pronto! Se tudo ocorreu bem, dentro de segundos seu comentário vai aparecer lá.

* Se você tem um blog, ou qualquer outro serviço suportado pela OpenID, poderá fazer seu nome de blog e seu link de blog aparecer, bastando estar logado, clicando em OpenID:
Se seu blog for um do Blogger (tipo seublog.blogspot), digite o link do seu blog. Se for a primeira vez que utiliza OpenId pelo blogger, será necessário confirmar que você é você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário