segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

5/12 - Um dia especial!

Hoje meu post é pra falar da pessoa que mudou minha vida completamente.
Essa pessoa apareceu na minha vida sem dar sinais ou promover expectativas, foi tudo assim, meio de repente.
Mas não posso dizer que eu não esperava por isso, toda menina sonha com isso, e toda mulher, por mais cética que seja, deseja alguém assim.
 E quando meu príncipe apareceu, tudo mudou, minha vida mudou, a maneira com a qual eu via o mundo ao meu redor mudou, meus sonhos mudaram.
Quando digo príncipe, falo dessa forma pois é exatamente assim que ele faz com que eu me sinta, mas não é aquele príncipe que sonhamos quando criança, dos contos de fadas da Bela Adormecida ou da Cinderela, é aquele homem que não é perfeito, assim como você não é, mas que quando te olha tem o poder de fazer com que você se sinta a pessoa mais amada do mundo. Não é aquela versão infantil que monta em seu cavalo branco e luta contra dragões e bruxas para te salvar, mas é aquele homem que tem no abraço o dom de fazer com que você se sinta tão absolutamente segura. Não aquele principe que tem castelos e criados, mas aquele homem que faça com que você deseje com todas as suas forças  a construção de uma vida juntos.
Hoje, 5/12 é seu aniversário, seu ultimo aniversário como homem solteiro.
Então, PARABÉNS meu príncipe, obrigada por fazer parte da minha vida de uma maneira tão única e especial, que todos os seus sonhos, e tudo aquilo que nós sonhamos juntos, se torne realidade.
Te amo demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário