segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Revistas, Blogs e Afins

Ultimamente tenho feito muitas pesquisas em blogs, revistas e tudo, tudo que fale sobre casamento. Quando comecei a comprar as revistas, confesso que me decepcionei um pouco com algumas, que contêm milhares de páginas de.... anúncios.
Tudo bem, os anúncios são bem úteis, mas para nós, noivas perdidas, em meio a infinitas possibilidades, faltam dicas úteis, faltam depoimentos de noivas que usaram o serviço de certa empresa e aprovaram ou não.
Tenho encontrado mais esse tipo de informação e dicas bem úteis através dos blogs, pois a grande maioria deles, ou foram criados por noivas que passaram por esse período totalmente louco e irresistível, ou foram criados por especialistas no assunto, meus blogs favoritos são os mais famosos, como o Vestida de Noiva (www.vestidadenoiva.com.br) e Constance Zahn (http://www.constancezahn.com/). Encontrei outro blog muito legal da revista Vogue, que não é voltado para o tema casamento, mas fala de beleza e moda, que são temas imprescindíveis, não só para as noivinhas, mas também para todas as mulheres, o http://vogue.globo.com/diadebeaute.
Falando em Vogue, a Vogue Noiva foi uma das únicas revistas que eu realmente amei, o que não foi uma surpresa pra mim, pois a revista tradicional é, na minha opinião, a melhor revista de moda do Brasil, então a edição para noivas não seria diferente. A ultima edição já está nas bancas desde outubro, a revista está fantástica e eu super recomendo.  Outra revista muito boa é a Claudia Noivas, tem super dicas e inspiraçõescomo.A última edição saiu um setembro/2011, e traz matérias maravilhosas como “A matemática da lista de convidados” e “Sexo antes do casamento? YES!”, além de idéias, fornecedores e grandes inspirações de penteados, buques, bolos e doces (destaque para o bolo mais lindo que eu já vi da Marisa Doces), e muitas outras coisa.
Espero ter dado boas dicas pra vocês e ajudado de alguma forma.

Bjo Bjo Bjo

Nenhum comentário:

Postar um comentário