segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Foto e Filmagem!

Eis um dos itens, na minha opinião, mais importantes do casamento: A foto e filmagem.
Como eu sabia que isso sairia caro, e quanto mais tempo para pagar melhor, começamos logo de cara a pesquisa por profissionais.
Depois de muito pesquisar, vi que em geral a foto e filmagem são contratadas separadamente, mas no meu caso, contratei uma só empresa.
Vi materiais de profissionais diversos, mas quem encontrou o nosso profissional foi o noivo, que viu o trabalho deles pela internet.
Marcamos uma visita e fomos atendidos por uma pessoa muito legal, a Olivia, que ficou horas conosco apresentando o material, mostrando vídeos e contando histórias. A empresa conta com equipamentos de ultima geração e o trabalho é maravilhoso.
Eu escolhi a Olivia como nossa fotógrafa principal, adorei o trabalho dela e no nosso caso foi empatia logo de cara. O valor final da foto e filmagem ficou alto, afinal, como eu disse, esse item é muito importante, mas ficamos felizes, era o que sonhávamos.
Fique atenta ao contrato, atenção no número de horas que os fotógrafos ficarão disponíveis e não deixe nenhum detalhe de fora do contrato, só aquilo que estiver documentado será válido no caso de algum problema.
Por isso, pesquise bem e dê muita importância a esse item, as fotos e a filmagem serão as únicas lembranças materiais desse dia tão especial e você não vai querer fotos manchadas ou filmagem mal feita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário