segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Meu vestido perfeito!!!

O dia do casamento, com perdão ao noivo, é o dia da noiva! Você será o centro das atenções, e por isso tem que estar perfeita. Como já contei nos posts anteriores, já havia fechado igreja, espaço e Buffet, foto e filmagem, coral e nada de fechar o vestido.
Quando me perguntavam o que eu já havia feito, muitas pessoas se surpreendiam quando eu respondia que ainda não havia fechado o vestido.
E eu sempre respondia que ainda não havia encontrado o meu vestido perfeito. Claro que já tinha em mente mais ou menos como ele seria, mas ainda não havia encontrado um que fosse a minha cara.
Então comecei as buscas aonde toda noiva (ou a maioria delas) de São Paulo começaria: Rua São Caetano!
Fui em algumas lojas, vi diversos modelos, fui atendida por pessoas simpáticas e outras nem tanto, até encontrei vestidos bonitos, mas nenhum a minha cara.
Tentei até ir em um lugar que faria meu vestido por um valor bem abaixo do que eu havia visto na São Caetano, mas fiquei com medo, seria uma réplica, e réplica é réplica, poderia não sair perfeito, e eu não queria nada menos que perfeito.
Foi então que meio perdida, encontrei pela internet três lojas: La Novia, Belle Noivas e Si! Moda Sposa.
Já havia visto alguns vestidos dessas lojas em revistas, então resolvi marcar para ir em todas, e ver se encontrava meu vestido.
Só que tinha um detalhe, olhando o site vi que todas as lojas trabalhavam com vestidos importados, vindos de Barcelona, e ficavam em lugares nobres (vulgo chiques) de São Paulo. A La Novia fica no bairro de Itaim, Belle Noivas em Pinheiros e a Si! em Moema.
Mas aí eu pensei: 
Primeiro - experimentar e olhar não paga
Segundo - caramba, estamos gastado uma fortuna nesse casamento e eu vou economizar bem no meu vestido?
Então marquei visita nas lojas e lá fomos nós, eu, minha irmã e minha mãe rumo a aventura da busca do vestido perfeito.
A primeira loja que visitei foi a Si! Moda Sposa, loja super charmosa que possui salas individuais para cada noiva experimentar os vestidos que desejar, então nem pense em aparecer lá sem marcar hora que não rola.
Primeiro a atendente explica como a loja funciona: os vestidos são escolhidos através dos catálogos, depois a noiva é levada a essa sala para experimentar os vestidos, a loja trabalha com venda, 1º e 2º aluguel.
Assim escolhi os vestidos e fomos a sala iniciar a busca. Experimentei o primeiro vestido e já achei lindo.
Mas o segundo vestido, ah... Quando eu coloquei no corpo e olhei no espelho pensei: “encontrei meu vestido perfeito”
E realmente havia encontrado, mesmo experimentando diversos outros vestidos da loja, eu queria aquele, e foi com ele que eu fiquei.
O preço era muito justo, bem competitivo em relação aos valores que encontrei na São Caetano, então sai de lá feliz da vida por ter encontrado meu vestido perfeito.
Nem fui nas outras lojas, e super recomendo o lugar, ótimo atendimento, várias opções de vestidos lindos e preço justo.



Um comentário:

  1. Desculpe, mas o que seria um valor justo? Poderia me dar uma margem de preços, tipo de tanto a tanto? Me ajudaria muito,pois não sou de SP. Obrigada

    ResponderExcluir