terça-feira, 22 de novembro de 2011

Olá pessoal...

Eu , assim como todas as noivas marinheiras de primeira viagem, quanto embarquei nessa aventura de organizar meu casamento, não sabia quase nada sobre o assunto, e essa busca pelo conhecimento, pelo novo é muito gostosa, ainda mais se for os preparativos para realização de um sonho.
Como sou bem curiosa, procuro todas as fontes de informação possível, site especializados, blogs, amigas etc.
Por isso, quando a cerimonialista do espaço me disse que eu poderia ir nos dias de realização de eventos para olhar a decoração, fiquei muito entusiasmada.
Então, desde que fechei o espaço, sempre que eu posso, dou um pulinho lá para ver as decorações e copiar idéias.
Mas até agora, não teve uma decoração que eu realmente tenha gostado, a começar que todas as vezes que eu visitei o espaço, com exceção de uma noiva, todas escolheram a cor vermelha como tema de suas decorações. Não que eu ache vermelho feio, muito pelo contrário, acho lindo, mas não é a cor que eu tenho em mente quando penso no meu casamento.
Outro ponto, a única noiva que escolheu a decoração diferente, optando por tons de rosa e marrom, acabou com a decoração ao colocar a toalha de mesa marrom e cobre mancha rosa. Meu Deus, será que ninguém informou a noiva que não era festa de debutante, ficou horrível.
Tenho pesquisado vários tons de cores, e várias combinações para a decoração do meu casamento, primeiro tinha em mente azul tiffany e marrom (sem cobre mancha, por favor!) mas depois vendo tantas opções, fiquei meio na dúvida.
Outra opção que eu achei bem a nossa cara, foi a combinação de rosé, bege e dourado, bem clássico e clean.
Abaixo algumas inspirações retiradas de vários sites que não lembro o nome (prometo anotar da próxima vez), espero que gostem.

Bjo Bjo Bjo





Nenhum comentário:

Postar um comentário