quinta-feira, 10 de novembro de 2011

A escolha da data...

Oie pessoal... tudo bem?

Bom na verdade não fui eu que escolhi a data... foi a igreja que escolhemos para celebrar o casamento no religioso que impôs... vc deve estar se perguntando: Mas como assim?
Pois eu te respondo, na verdade eu escolhi apenas o mês - Setembro, e meu noivo queria muito que a cerimonia fosse realizada nessa igreja em específico, bom, não por coincidência a igreja que escolhemos é uma das igrejas mais bonitas de São Paulo, se não for a mais bonita, e por isso muito concorrida.
Dessa forma, mesmo indo verificar a possibilidade de datas com mais de um ano de antecedência, haviam dois dias de Setembro disponíveis, dias 8 e 15 com os seguintes horários: 18:00 e 21:00, sendo que os outros sábados do mês só tinham disponíveis o horário das 18:00. Ah... nem pensar em me casar nesse horário, primeiro porque eu mesma acho muito cedo pra tudo, o casamento acabaria cedo e consequetemente a festa também. Segundo porque eu conheço muito bem a minha família, e com certeza na hora do meu casório metade dos convidados chegariam atrasados ou nem chegariam, são todos muito atrapalhados (no sentido carinhoso da palavra...rsrsrs).
Ai me restaram 8 e 15, o dia 8 foi de cara descartado, pois antecede o feriado de 7 de setembro, então me sobrou o dia 15 no horário das 21:00 é claro.
Assim meu casamento será realizado no dia 15/09/12 às 21:00 horas... restando agora 310 dias para o grande dia... ai já estou morrendo de ansiedade...

Bjo Bjo Bjo

Nenhum comentário:

Postar um comentário