sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Era uma vez...




Olá...


Pois é, eu vou me casar, e nada melhor do que ter como tema do primeiro post desse blog minha história de amor...

A história começa assim...

Nos conhecemos, numa noite quente de janeiro de 2004, rumo a balada... Posso dizer que não foi amor a primeira vista nem tivemos chance de conversarmos de verdade naquela noite.

Então, cinco meses se passaram, e numa noite fria de junho, mais precisamente 12/06/2004 nos encontramos novamente, era dia dos namorados e convencida por uma prima, que é minha grande amiga, resolvemos comemorar o dia dançando.


E lá fomos nós novamente rumo a balada, mas aquela noite seria diferente, aquela noite mudaria nossas vidas para sempre.

Me lembro que o lugar estava cheio, e demorou um certo tempo até que rolasse o primeiro beijo, mas quando rolou, nossa...  depois daquele beijo, deixamos o amor entrar e mudar tudo.

No dia seguinte fomos ao cinema, assistimos um filme que eu já tinha visto (O Dia Depois de Amanhã... que memória...), mas de verdade nem prestei atenção no filme...

Pois a coisa foi tão forte que ele me pediu em namoro no mesmo dia.


E eu, meio asustada, aceitei. O inicio do namoro se deu oficialmente no dia 13/06/2004, e de lá pra cá não nos desgrudamos mais.


São 7 anos e quatro meses juntos, e tenho que dizer que esse foram os melhores anos da minha vida.


Nos somos diferentes sim, mas existe coisa melhor que essa? Nós nos completamos, aquilo que falta em mim ele tem de sobra e vice versa.


Essa é nossa história de amor, pelo menos como ela começou, pois ainda viveremos muitas história lindas juntos.



Por hoje é só... amanhã conto como ficamos noivos... 

 Bjo Bjo Bjo

Nenhum comentário:

Postar um comentário