terça-feira, 22 de novembro de 2011

Visitinhas ao espaço!

Já comentei aqui que desde que fechei o espaço venho, sempre que posso, visitando o lugar em dias de eventos para olhar a decoração.
Pois bem, sábado agora foi um dia desses, fui até o lugar, acompanhada do meu super amigo Juninho, olhar o espaço decorado. A noiva, pra variar, escolheu vermelho, preto e algumas poucas flores brancas para decoração. Até aí, nenhuma surpresa, a grande surpresa mesmo foi a falta de capricho da empresa contratada para fazer a decoração.
Primeiro, a noiva escolheu mesas de vidro para o bolo e doces, bem casados e lembrancinhas. Como essas aqui embaixo:


Dentro dos pés foram colocadas rosas vermelhas, acredito eu para incrementar a decoração, mas o previsível aconteceu, o vidro ficou todo embaçado... péssimo.
MEU DEUS, o decorador não avisou a noiva que flores respiram? Logo, com certeza os vidros iriam embaçar, ficando um efeito horrível. Claro que esse é mínimo que o decorador tem que fazer, avisar esse detalhes para noiva, que não trabalha no ramo e por isso não poderia imaginar tamanho desastre.
Sabe como eu sei disso? Fui com uma amiga, que se casou em Setembro, na reunião de noivas com o decorador da igreja delas, e durante a conversa, uma das noivas sugeriu esse tipo de pedestal por toda a nave, entre os bancos, perguntando se seria possível colocar flores dentro do pedestal. Imediatamente a decoradora avisou que as flores respiram, de forma que acabam embaçando o vidro, ficando feio. De cara essa hipótese foi descartada pelas noivas. Essa foi uma boa profissional, pena que a empresa que a noiva do espaço contratou não conta com bons profissionais.
Olha na foto abaixo como fica feio:

Após esse choque, ainda notei outra coisa muito desagradável, as mesas estavam sujas, o vidro todo manchado, pode? Não fizeram o mínimo de limpar a mesa direito, que absurdo, além colocarem uns arranjos na mesa, tipo aquário, com umas rosas e algo marrom no fundo. Quem olhava de longe tinha a impressão que o vaso estava sujo.
E pra fechar com chave de ouro, tentaram jogar umas folhas verdes pelo chão, não sei se foi o jeito como isso foi feito, mas a impressão que eu tive foi de sujeira, parecia que o chão estava sujo.
Naquele momento eu pensei: “cadê a cerimonialista que não viu esse absurdo?”
De verdade, não sei se a cerimonialista responsável pelo evento era a mesma que será responsável pelo meu casamento, pois o espaço conta com outras profissionais, mas já decidi, irei, de qualquer forma, contratar uma assessoria para o dia do meu casamento. Fiquei com muita pena da noiva, já pensou quando ela chegasse no espaço e desse de cara com tudo aquilo? Fiquei me imaginando do lugar dela...
Mas em fim, já risquei essa empresa de decoração da minha lista de possíveis profissionais, não farei nem orçamento, muita falta de profissionalismo e respeito para com as noivas.
Sei lá, uma empresa que se propõe a trabalhar nesse ramo, tem  que ter em mente que estará ajudando a realizar o sonho da vida daquelas pessoas, e por isso tem o dever de fazer tudo perfeito, da forma como a noiva sonhou.
Então, depois de todo esse desabafo descobri outra utilidade para as minhas visitas ao espaço até a data do casamento:
Ver o que eu definitivamente não vou querer no meu evento!

Bjo Bjo Bjo

Um comentário:

  1. Ai Ca... que nojinho essas mesas. Credo...
    se meu decorador faz isso eu vou presa por homicidio doloso, ahuahauha

    ResponderExcluir