quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Ufa, escolhemos o local

Olá,

Vou falar agora da escolha do espaço onde será realizada minha festa...
Bom o data e igreja definidos era hora da escolha do espaço... Primeiro eu comecei requerendo orçamentos, assim poderiámos selecionar os locais que visitaríamos. Descartados alguns locais com $$$ astronômicos, começamos as visitações.

Fomos em alguns locais bem legais, outros nem tanto, mas um lugar me decepcionou bastante. Era um espaço que por fora era lindíssimo, acho que sempre que eu passava em frete a esse espaço pensava "gostaria que a festa do meu casamento fosse aqui", mas quando entrei já não achei tudo isso. Depois fomos atendidos por uma mulher que não era a das mais simpáticas e tudo o que eu sugeria, ouvia como resposta um NÃO bem sonoro...

"Posso alterar o cardápio?" "NÃO"

"Podemos melhorar esses valores?" "NÃO"

"Podemos acrescentar tais coisas aqui?" "NÃO"

"Podemos acrescentar tais coisas ali?" NÃO"

Ai gente não dá né, como eu poderia fechar com um local que não se pode negociar nada... eu tenho pra mim que todo profissinal da área deve estar acostumado com as mil perguntas das noivas e mil tentativas de negociação, qual é, esse é o momento mais importante da minha vida, e tudo tem que sair perfeito... desisti logo de cara.

Após essa desilusão, resolvemos passar em um ultimo local, estava com um pouco de receio de ir lá porque eles não passam orçamento por email, mas como estávamos do lado resolvemos ir.

Nossa, logo que entrei no espaço fiquei apaixonada, o local é lindo, tudo novinho, tudo clarinho, nos apaixonamos logo de cara. Depois, que diferença no atendimento, e pessoa que nos atendeu foi super simpática, respondeu a todas as nossas dúvidas e disse que uma negociação era possível sim, claro... Fechamos lá, não vou dizer que tenha ficado barato, contratamos espaço e buffet juntos, mas acho que foi um preço razoável.

A Sonia, que me atendeu no dia será minha cerimonialista e cuidará de tudo pra mim no dia do evento, além de me auxiliar com a contratação dos serviços... um doce de pessoa, esta me dando uma super assistência até agora...

Estou contando tudo pra vcs aos poucos, pois essas coisas eu já fechei a um certo tempo, mas como criei o blog só agora... Aos poucos vou contando como foi a escolha e contratação do coral,foto e filmagem e do o meu vestido.

Bjo Bjo Bjo

Nenhum comentário:

Postar um comentário