sexta-feira, 18 de novembro de 2011




Hoje peço licença a vocês, pois, não vou falar dos detalhes do casamento, vou falar sobre o amor.
Tenho certeza que você pensou, “ai novamente alguém falando sobre amor...”, mas é que esse é um daqueles temas que de tão gostosos e complexos, nunca tem ponto final.
Eu já contei pra vocês o meu conto de fadas aqui, como nos conhecemos e começamos a namorar, como foi tudo direitinho, no momento certo.
Hoje, cada dia mais acredito que o universo realmente conspira ao nosso favor, e que a pessoa certa realmente está a nossa espera. E hoje eu sei que eu achei a pessoa certa e o melhor de tudo isso é que eu vou me casar com ele.
Dizem que a diferença entre paixão e amor é que, a paixão é intensa, avassaladora e tão rápido quanto surge, vai embora. Enquanto que o amor nasce aos poucos, é profundo, calmo, cúmplice.
CÚMPLICE, acho que essa é uma palavra que define bem o amor, cumplicidade companheirismo.
Sei que meu amor ainda é jovem, acabou de nascer, e tem muito a amadurecer, mas como é bom estar vivendo isso, como eu estou feliz.
Por isso, para aqueles que tem medo de embarcar nesse sentimento, por favor não façam isso, acho que não existe mal maior do que deixar de viver algo tão bom por medo da frustração de não dar dado certo.

Bjo Bjo Bjo

Nenhum comentário:

Postar um comentário