segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Visitinhas ao espaço...

Bom gente, como já tinham mais de três finais de semana que eu não visitava o espaço para bisbilhotar as decorações das outras noivas, esse sábado lá fomos nós eu e meu lindo noivinho dar uma olhadinha.
Pra variar a noiva escolheu a decoração em tons de vermelho, preto e branco. Não que eu ache as cores feias, mas não gostei muito da combinação de preto com vermelho, acho meio pesado, mesmo para a noite.
Depois dessa ultima visita, fiquei conversando com o noivo, puxa, até hoje de todas as visitas e decorações que vi no espaço onde realizarei meu casamento, não houve nenhum decoração que ao olhar eu pensasse "nossa! Eu queria que minha festa fosse assim...", nada daquilo que eu vi até hoje passo perto das fotos de decorações que eu venho guardando na minha pastinha, absolutamente nada.
Isso me fez pensar em duas possibilidades: 1ª tais decorações são tão caras que ninguem topou ou conseguiu fazer e 2ª as empresas de decoração indicadas pelo espaço não são boas.
Em qualquer situação, eu teria um grande problema, grande mesmo. Teve algumas decorações tão simples e sem graça, que eu pensei, poxa a pessoa gasta um dinheirão alugando um espaço desse (sim porque não é nada barato), e fecha uma decoração dessas?
Bom de qualquer forma, terei que esperar até o ano que vem pra ver, pois, só voltarei a ver as coisas do casamento depois das festas de fim de ano, mas já tô prevendo o dilema que será.
Conto com a ajuda de vcs
Bjo Bjo

Nenhum comentário:

Postar um comentário