quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

DIY

Olá companheiras da minha saga rumo ao tão esperado sim! Nossa! As festas de fim de ano se aproximando e minhas emoções em total descompasso, ora fico ansiosa, ora fico assustada com o acelerar dos dias. Sentimentos esses que tenho plena ciência de que sentirei muita falta.  
Pois então, por enquanto que não tenho novidades sobre os preparativos do meu casamento vou falar dessa onda denominada Do It Yourself - DIY que já é marca registrada nos casamentos gringos e anda reinando nos casamentos brasileiros.
Pesquisando na internet   e me interando do assunto, vi que essa opção de “faça vc mesmo” é muito legal, pois, além da economia você coloca um pouco mais de você na sua festa.
No meu caso, já programei quase tudo o que eu mesma (e minhas madrinhas) farei para o meu casamento, encontrei sites e como moro em São Paulo, com a Rua 25 de Março, onde se encontra tudo, estou praticamente pronta para por a mão na massa...rs
Falando em sites, peço licença a eterna noivinha Edineide para indicar seu blog,  vou indicar porque ele é realmente maravilhoso, encontrei nas minhas pesquisas na net, lá, essa noivinha muito solidária, fez posts colocando PAP’s de tudo o que ela fez para o casamento dela, e outras coisinhas mais, e olha que essa noivinha fez quase tudo, tudo mesmo.
Estou falando do blog http://neideeailton.blogspot.com/
Espero de verdade que o blog dessa pessoa abençoada, nunca saia do ar, pois, seus conselhos e dicas já ajudaram e com certeza ajudarão, muitas noivinhas.
Eu ainda não comecei a fazer as coisas, pretendo ir na 25 de março em janeiro, após a contratação da decoração e definição das cores da minha festa.
Além do blog, a Edneide, mais conhecida como Neide, tem uma comunidade no Orkut, onde outras noivas compartilham dúvidas e ideias, se chama A 1 Passo a Passo do Casamento.
Vocês vão notar que, muita das coisas que farei, serão inspiradas nas dicas e feitas a partir dos PAP’s da Neide, não tenho lá muita habilidade com artesanato, mas, nada que um pouco de prática e concentração não compensem, de qualquer maneira, tenho madrinhas super prendadas que me darão uma forcinha..rsrs... 
Bom é isso, não deixem de visitar o blog dessa eterna noivinha, que vem ajudando de forma tão especial todas as noivas desesperadas do Brasil.
Bjo Bjo Bjo

Um comentário: