sexta-feira, 20 de julho de 2012

Chá de Lingerie - Brincadeiras


Nunca gostei dessa coisa de adivinhar os presentes, acho chato demais para as convidadas, odeio também toda essa coisa de pintar a noiva, trocar os nomes, sujar o cabelo, ai... me dá arrepio só de pensar, que coisa horrorosa...rsrs...
Então, pesquisei algumas brincadeiras na internet e todas fizeram muito sucesso, posso garantir que todo mundo riu e se divertiu muito, seguem dicas:

1ª Brincadeira – Caça nas bolsas

É mais  ou menos como um bingo, a organizadora vai falando os itens e a convidadas tem que procurar na bolsa, a noiva também, toda vez que eu não tinha um item na bolsa, pagava um mico (tudo bem que isso aconteceu poucas vezes, pois minha bolsa parece um guarda roupa ambulante, tem de tudo), mas aconteceu.
Foi muito legal pq as convidadas tentavam trapacear, pegando coisas de outras noivas, e acabavam pagando os micos também. Essa brincadeira serviu para aquecer as meninas para o que estava por vir! 



2ª Brincadeira – Batata quente

Eu comprei alguns itens sensuais na 25 de março, como uma calcinha de diabinha, uma fantasia de policial,  uma máscara de oncinha, juntei com algumas coisas minhas e a cada rodada colocava um item desse dentro de uma caixa.
Começava a música e quando ela parava, quem estivesse com a caixa tinha que abri-la, vestir o que estivesse dentro (por cima da roupa claro), e dançar de forma sexy é claro, para todas as convidadas.
Tenho que admitir que esse brincadeira foi muuuuuuuuuito legal, as convidadas se soltaram e superaram minhas expectativas totalmente, rendeu boas risadas!
No final, ao invés do mico, coloquei um presente bem legal dentro da caixa e quando a música parou a convidada ganhou o presente.



3ª Brincadeira – Quiz do Noivo

Minha madrinha linda Thiele, fez algumas perguntas sobre mim e sobre nosso relacionamento para o noivo, minha irmã com a ajuda do padrinho Juninho gravaram as respostas do noivo sem que eu visse.
Só isso já gerou uma grande diversão, eles no quarto, de porta fechadas e eu na cozinha, só ouvindo as gargalhadas e morrendo de curiosidade!
No chá, elas faziam as perguntas pra mim e depois colocavam a resposta do noivo.
De 5 perguntas eu acertei 3.. tá bom né???
Foi divertido pq de alguma forma o noivo participou do chá, e no final ainda fez uma linda declaração que deixou todo mundo emocionado e eu, ainda mais apaixonada!
Como eu havia errado 2 perguntas, alguém tinha que pagar o mico.... e a escolhida foi...tchan, tchan,tchan... minha irmã é claro, eu que não seria...kkkk
Ela deu uma aula prática ensinando as convidadas a fazer amor com segurança... colocou a camisinha no cassetete (calma gente, nós usamos o cassetete da fantasia de policial).

O noivo deu um jeitinho de participar! 


4ª Brincadeira – Linha

Por fim, eu peguei em rolo de linha, pedi que cada convidada pegasse um pedaço e no final do chá escolhi três pessoas para falarem sobre mim enquanto enrolavam a linha no dedo!
Eu queira pedir que todo mundo fizesse isso, mas tinham muitas pessoas... não ia dar, mas no final das contas 7 pessoas falaram.
Deixei a brincadeira para o final, pois já tinha visto em um blog que ela costuma ser bastante emocionante, e foi viu, virou uma choradeira total, foi lindo demais.




A essa altura, já estava meio tarde, então por fim, abri os presentes e fui tirando fotos com todas as convidadas. 

No próximo e ultimo post sobre o assunto, falarei sobre as peças que ganhei...

Bjo Bjo Bjo 

Um comentário:

  1. ótimas ideias..
    deve ter sido super divertido.

    bjks e feliz dia do amigo flor.


    http://raquelbazi.blogpspot.com

    ResponderExcluir