segunda-feira, 23 de julho de 2012

Chá de lingerie – Peças


Eu já havia ido em dois chás de lingerie, que funcionava da seguinte forma: uma empresa ( Magnólia) levava as peças para o evento, as convidadas desfilavam as peças e a noiva escolhia o que queria para as convidadas comprarem, além disso, a própria consultora da empresa fazia algumas brincadeiras, tipo bingo por exemplo.
Achei a ideia muito boa, mas não gostei das peças dessa empresa, coisas muito sem graça...
Então, quando falei que queria o chá de lingerie comecei a procura por lojas que topassem fazer a mesma coisa com suas peças.
Por indicação da minha priminha Mayara (ah ainda bem que eu a inclui nessa organização...rs), fui apresentada a Appimente, que tem peças lindas.
Então pronto... não rolou a história do desfile (uma pena pois minha madrinha Iracema iria arrasar, tenho certeza), mas a organização ficou show!
Ela monta araras com as peças num canto do espaço, além de itens de sexy shop, a convidadas iam lá e escolhiam as peças para me dar de presente!
A empresa lava a maquina de cartão de crédito e tudo mais... muito legal!
Só posso dizer uma coisa... amei todos os presentes, tudo lindo demais... A Nathalie foi uma fofa, trocou as peças sem problemas, ressaltando que eu gostei de tudo, troquei apenas peças que não eram do meu tamanho ou estavam repetidas. 
Super recomendo, não vou precisar comprar lingerie por muito tempo!!! O noivo vai amar! 
Abaixo os contatos dela: 
Nathalie - Appimente 



Esse foi o ultimo post do chá, espero que tenham gostado e aproveitado as dicas.

Bjo Bjo Bjo  

Nenhum comentário:

Postar um comentário