terça-feira, 17 de julho de 2012

Chá de Lingerie




Gente, que ideia fantástica foi essa minha de fazer o chá. Eu já tinha visto em alguns programas e blogs essa nova tendência, tinha ido a dois, mas o meu superou todas as minhas expectativas!
Vou falar de como foi o evento, minha impressão, as dicas de forma programada, para que o post não fique longo demais.
Adorei  tudo, foi muita correria, mas valeu a pena 100%.
Muita gente foi, fizemos algumas brincadeiras, dançamos,  nos divertimos!
Ganhei coisas maravilhosas, paguei alguns micos, dancei, me diverti.
Meu chá não teve adivinhação de presentes (que na minha opinião é um saco), as convidadas escolheram as lingeries e me presentearam, no final abri cada presente e tirei uma fotinhos com quem havia me presenteado.
Foi uma correria só os preparativos, mas graças ao meu bom Deus tive a ajuda de pessoas maravilhosas, ou não teria conseguido, valeu muito a pena, foi emocionante de verdade.
Nos próximos posts eu trarei uma parte de cada detalhe dos preparativos e dicas tb, espero poder ajudar quem pensa em fazer um chá assim e espero animar quem ainda está na dúvida.
Bjo Bjo Bjo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário