quarta-feira, 18 de julho de 2012

Chá de lingerie – Comes e Bebes


Eu adoro doces, em geral, nos eventos, acabo comendo pouco salgado para poder devorar os doces em seguida...rsrs... que gordinha!
Eu tinha pouco tempo para fazer as coisas, eu só consegui ir comprar esses detalhes na quarta-feira, três dias antes do chá, por isso, precisava de um lugar que tinha tudo: indico a Chocolandia, a loja tem tudo, moldes (encontrei moldes sensuais, show), papelaria, comestíveis, embalagens, etc, super recomendo!
Ah fui também na 25 de março, claro que a Camicado  não podia passar... loja 10, tem de tudo para quem está organizando uma festinha! Lá comprei copos, pratos, bexigas, etc.
Para comer fizemos um bolo de chocolate,  chocolatinhos sensuais, pirulitos de chocolate, brigadeiro, brigadeiro de paçoca, bicho de pé, beijinho e mousse de maracujá, tudo de colher, ah, e bombons de morando feitos com muito pela minha amiga Marianna.
Encomendei alguns cup cakes e pão de mel, feitos pela prendadissíma amiga Fernandinha, que fez um precinho bem camarada, a lá noiva falida...rsrs
Fiz algumas artes de calcinhas e espartilhos para colocar nos doces, minha irmã e minha comadre Luana fizeram um bolo fake para minha surpresa lindo, eu amei.
Minha mãe fez duas tortas uma de frango e outra de palmito e também a carne louca, além de salgadinhos que ganhei da minha madrinha Iracema.
Para beber tive refrigerante, cerveja, água e deliciosas caipirinhas de melancia, morango, kiwi e maracujá feitas pela minha prima linda Mayara.
 A base de isopor para o bolo, compramos na Só Isopor, ali na região da 25 de março, eles vendem tudo em isopor, coisas muito legais a um precinho camarada!
No sábado, foi aquela correria, passei o dia todo na cozinha ajudando a fazer os quitutes... Eu, minha mãe, minha irmã e nossa amiga Marianna!
Nem sei como agradecer a elas, me judaram muuuuuuuuuuuuuuuuuuito!
No final das contas, deu tudo certo, ficou tudo delicioso e as convidadas amaram, não sobrou quase nada!
No próximo post falarei sobre a trilha sonora e brincadeiras.







Bjo Bjo Bjo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário