segunda-feira, 2 de julho de 2012

Série Correria - Dilema do Topo de Bolo


Olá, mais uma da série correria de final de preparativos !!! O topo de bolo!
Inicialmente, eu não queria de jeito nenhum aqueles noivinhos com a cara dos noivos e nem aqueles com cara infantil, acho que está meio OUT, além do que, existem tantas opções lindas no mercado que acabei me encantando!
Verdade seja dita, todo esse casamento está sendo feito do jeito que eu quero, as escolhas estão sendo feitas mim, o noivo tem participado, mas a maioria das coisas eu decidi!
Contudo, o topo do bolo era algo que meu noivo queria do jeito dele, e eu não me opus, se ele quer o top de bolo com a nossa cara, assim será!
Só que, esses topos além de ser muito caros, ainda por cima são trabalhosos e a maioria das artesãs tem a agenda cheia, muito disputada.
Pois bem, a artesã que eu havia escolhido estava grávida e pedidos somente seriam feitos para o ano que vem!
Encontrei outras opções, umas muito caras, outras nem tanto, escolhi a artesã mas dependia do noivo para escolher a posição e detalhes do topo.
Com muita correria e coisas na minha cabeça e na do noivo, acabamos esquecendo desse detalhe e agora ele me cobrou o assunto.
- Carol vc viu o negócio dos noivinhos?
- Haaaa... não, vc tinha que me passar a posição e não passou, agora não dá mais tempo!
- Mas o que a gente vai fazer agora?
- Vamos usar aquele topo que eu tinha visto!
- O feio? Os noivinhos é o que mais chama a atenção...
-  Eu vou ver o que eu consigo ok?
- Ah tah...
E acabou, foi um “ah tah” tão cheio de frustração, tipo – caramba, não acredito!
Eu tinha que correr atrás desse topo, queria desesperadamente dar essa boa noticia pra ele, dizer que tinha dado certo...
Correria total, mas consegui, graças ao meu bom Deus, eu consegui... fechei com a Fran Artes!
Ela faz um trabalho incrível, lindo mesmo, o preço é justo e ela é uma fofa!
Não vejo a hora de ver o trabalho pronto, ai falo pra vcs.
Mais um item resolvido, oba! 
Seguem alguns trabalhos dela, depois faço um post com as artesãs que fiz orçamento e os topos que considerei, ok? 










Bjo Bjo Bjo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário