terça-feira, 31 de julho de 2012

A procura pelo tecido ideal!


Ai gente tá chegando a hora! E a correria só aumenta, eu tenho compromisso todo o final de semana, estou na maior correria e não estou conseguindo entregar os convites, tem muitos.
O noivo está em vantagem, já entregou quase todos os convites... ai meu Deus!
Sábado fizemos nossa e-session, foi muito legal, fizemos parte no estúdio, parte ali na Oscar Freire, quando as fotos chegarem posto aqui para vocês!
Depois da sessão Gisele Bündchen de fotos, tive reunião com a decoradora para acertar os últimos detalhes, corri tanto esse final de semana que estou exausta até hoje!
Estou na correria também para encontrar o tecido ideal para usar no casamento, como já falei nesse post aqui.
Semana passada dei uma corridinha no Brás, andei pelas ruas Joli, Bresser, Almirante Barroso e redondezas.
Gente, o que é aquilo??? O paraíso dos tecidos, se você pretende ir até lá, recomendo, pois a variedade é incrível e o preço então... maravilhoso! Mas vá preparada para andar muito, muito mesmo.
Eu vou usar tecido nos cardápios, para embalar os bem casados e usar nos porta retratos... mas queria o mesmo tecido, em floral, na cor azul, para usar em tudo.  
Mas adivinhem? Não achei o tecido que queria por lá... eu queria tecido em algodão que é mais fininho e fácil de trabalhar, mas as estampas mais bonitas eu encontrei em tecidos mais grossos, como o jacard.
Ontem, fui na 25 de março encontrar minha decoradora para escolhemos o tecido que usarei no photobooth  e no painel que ficará atrás da mesa do bolo, fomos até a Loja Aladim Tecidos para decoração.
A loja tem muitos tecidos para decoração, tecidos para toalha de mesa, estofados, cortinas e uma infinidade de tecidos jacard adamascados, de todas as cores.
Achei o preço meio alto, mas a variedade de estampas e boa, contudo, eles não trabalham com algodão, tricoline e afins, somente tecidos mais grossos com o jacard e oxford, por exemplo. 
Além da Aladim, fui também na Niazi, loja enorme, com muita variedade... também não encontrei meu tecido lá. 
Mas a loja que visitei e me surpreendeu realmente foi a Fernando Maluhy Tecidos, fica ali na Rua Cavalheiro Basílio Jafet, 38 – 9º andar.
A loja é incrível, vários tipos de estampa, para todos os gostos, muito bom. Mas eles não aceitam cartão de crédito e/ou débito, somente cheque e dinheiro, por isso vá preparada, há, a loja abre apenas de segunda a sexta-feira, os preços estão dentro do razoável, foi lá que achei o tecido ideal, em algodão, lindo demais.  
Agora uma foto do cardápio que me inspirou, não sei de onde tirei a foto, mas é lindo demais. 




Me fala se não é lindo, se não deu toda a diferença, atenção para a taça bico de jaca verde ali atrás, tudo de bom... 

Bjo Bjo Bjo 

Um comentário:

  1. Lindo mesmo o cardápio,e adoro bico de jaca,é a chiqueza em forma de vidro!
    Beijos

    ResponderExcluir