quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Photo Booth


Eu adoro ver fotos de casamento, seja de conhecidos ou de desconhecidos... depois que fiquei noiva, cada vez mais venho observando a presença do Photo Booth nos casamentos mais modernos, e eu acho o máximo.
Cheguei a fazer orçamento da Fotocabine, mas, o valor ficou muito alto pra gente naquele momento.
A cabine de fotos é bem legal, as fotos ficam bonitas e o convidado pode tirar quantas fotos quiser, através da internet encontrei duas empresas: a Mix Fotocabine e a Fotocabine, ambas me mandaram o valor de R$3.500,00, onde está incluso a impressão ilimitada de fotos e o livro para colocar as fotos.
O serviço é bem legal, acho que para quem gosta, vale a pena investir, olha como o resultado fica bom

    

E temos também o Photo Booth, que não é nada mais que um espaço para tirar fotos fazendo poses malucas e usando adereços.
Antes, não havia colocado esse item no meu casamento por achar que ficaria complicado demais, mas... sábado, com uma condição super especial, meu fotógrafo incluiu no nosso pacote a foto lembrança de forma que então, surgiu a oportunidade...
Já conversei com a minha decoradora e está tudo certo, meu casamento terá Photo Booth sim, agora só falta eu colocar a mão na massa para fazer os adereços em EVA e comprar a moldura.
Ah, pra quem vai fazer os adereços, no site da Constance Zahn,  tem esses moldes para facilitar nosso trabalho! 




















Legal não acham? 


Bjo Bjo Bjo 

Um comentário:

  1. é uma ideia super legal, divertida, mas com valor muito elevado...

    mas vale a pena pelas recordações


    bjks

    http://raquel.bazi.blogspot.com

    ResponderExcluir