quarta-feira, 22 de agosto de 2012

O sapato




Ah o sapato... eu adoro sapatos, adoro mesmo! Já havia pensado em vários modelos, de cores diferentes, achava cada foto linda de sapato de noiva colorido que já havia decidido que o meu sapato também seria colorido!
Mas acabei deixando a compra do sapato para ultima hora é claro!
Quando fui ver a roupa das damas de honra na Rua São Caetano, passei em frente a uma loja de sapatos tradicionalíssima no ramo de casamentos, a Durval, e resolvi entrar, só para dar uma olhadinha.
Vi vários sapatos bonitos, realmente, a loja tem muitas opções, em sua grande maioria, brancos.
Mas um em especial chamou minha atenção, muito lindo, encontrei em três cores: branco, vermelho e off white.
Na ocasião eu não experimentei o sapato, estava com pressa, mas agora com a prova do vestido se aproximando eu precisava comprar.
Cheguei a ir numa loja muito famosa em São Paulo, o Jorge Alex, sapatos lindos também... mas queria provar aquele sapato!
Assim, eu e meu super padrinho Juninho fomos até a Durval no shopping Metrô Tatuapé, e quando eu vesti o sapato, Deus, foi amor o que eu senti!
No mesmo dia, comprei meu brinco, em um quiosque da marca Morana, no mesmo shopping.
Gente eu estou feliz da vida, achei tudo o que eu queria, do jeitinho que eu queria!
Tá chegando... aguenta coração! 

2 comentários:

  1. Ainda estou no dilema da decisão!
    bjs.
    www.diariodeumabride.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Tenho tanto medo de não achar fácil...Tô doidinha para ver o seu linda!
    Beijos

    ResponderExcluir