segunda-feira, 6 de agosto de 2012

O convite dos padrinhos!


Acho que eu estava devendo um post com o convite dos padrinho para vocês não estava?
Pois é, muita coisa aconteceu desde o dia em que fiz o convite dos padrinhos, eu perdi uma das minhas madrinhas, alguém muito especial que eu amei demais.
Depois do que aconteceu, eu não consegui mais olhar as fotos daquele dia, sei lá, ficou um vazio tão grande que eu não sei se algum dia vou superar.
Mas fiquei de mostrar o convite para você e assim será feito.
Para fazer os convites, peguei alguns convites na internet e fui adaptando a cada padrinho, o que deixou cada convite único, personalizado, ficaram assim: 

Padrinhos Isau e Lita

Madrinha e irmã Nani

Amados Pais

Para os padrinhos, padronizei o terno preto liso, camisa branca, colete e a gravata que eu presenteie. 
As madrinhas tinhas uma paleta de quatro cores para escolher, acabou que as madrinhas do meu lado, estarão em tons de roxo e as madrinhas do noivo estarão em tons de verde! 

E ai o que vocês acharam? 

Bjo Bjo Bjo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário