sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Mês que vem...

Ontem entreguei mais dois convites, fui até a 25 de março, na Fernando Maluhy Tecidos comprar o meu tecido (para entender clique aqui e aqui )), e fui até a empresa dos convites pegar algumas fitas (foram incluídos alguns convidados e ultima hora) e entregar o tecido para que seja feito o teste para produção do cardápio.
Amanhã é dia de marcar o casamento no civil e de reunião no espaço, no domingo temos curso de noivos das 8:00 às 18:00 horas.  Estão vendo, estou a mil por hora...rsrs...
Tenho que confessar, estou muito cansada, nessa reta final dos preparativos, a correria é muito grande, tenho muitas coisas para resolver e tido muitos pesadelos, imagina que nessa noite, sonhei que eu mesma estava fazendo minha maquiagem, que o casamento já ia começar e eu não havia terminado de me maquiar e que para piorar as coisas, um integrante do coral ficava me perguntando as músicas que eles tocariam... aff... que desespero!
Mas fora toda essa correria e ansiedade, está tudo muito bem! Eu vou me casar com o homem da minha vida, meu príncipe encantado,  vou ter o casamento dos meus sonhos... quer felicidade maior que essa? 
O tempo tá voando, hoje conversando com uma moça que trabalha comigo, estávamos pra variar falando do casamento,  quando ela me perguntou quando seria.
Eu disse que seria no próximo mês... nossa, até achei estranho, já é no próximo mês... meu Deus que frio na barriga!
Agora, para o post não ficar sem foto, segue uma da nossa e-session para aguçar a curiosidade de vcs!





Bjo Bjo Bjo  

Nenhum comentário:

Postar um comentário