quinta-feira, 23 de agosto de 2012

A prova: cabelo e maquiagem!

Eu fechei meu dia da noiva no Espaço BE (como já tinha falado nesse post ), então tudo certinho, fui fazer a prova do cabelo e da maquiagem.
Quando escolhi o espaço, foi meio que no escuro, não conhecia os profissionais e muito menos o trabalho do salão, fui pegando referências na internet e gostei muito do atendimento que tive e do local, que é lindo de morrer.
Quando liguei para marcar minha prova, não sabia muito bem qual profissional deveria escolher, bom, eu já tinha algumas referências do maquiador, Alex, mas do cabeleireiro não.
No dia que fui conhecer o espaço, o Fábio estava fazendo a prova de uma noiva, fui apresentada a ele ali, bem rapidinho, e já gostei logo de cara, ele foi muito simpático,  então por empatia, ele foi o escolhido para me transformar na princesa que sonhei.
E depois da prova, quando me olhei no espelho,  gente, que babado! O cara é um gênio, além de ser um fofo também, acertei em cheio! A maquiagem nem preciso comentar, o Alex dispensa comentários, amei tudo.
Depois, maquiada e penteada, fui fazer a 1ª prova do vestido!  Essa prova me deu dor de barriga, fiquei bem nervosa.
Mas ele estava lá, lindo, branquinho, prontinho para me receber...rsrsrs...
Olha, modéstia a parte, eu fui a noiva mais linda que eu já vi... fiquei tão emocionada!
Estava com tanto medo...
Mas não poderei  colocar nenhuma fotinha sequer das provas... suspense total!

E agora para o post não ficar sem foto, vi essa noiva em algum blog que visito, a blogueira disse que era a noiva mais linda que ela já viu, e realmente, na minha opinião é a segunda noiva mais linda que eu já vi, a primeira é claro foi eu mesma...rs...


Deem uma olhadinha nas fotos do casamento dela no blog Comprometidas, linda cerimônia, festa animada, adorei!  

Bjo Bjo Bjo 

3 comentários:

  1. deve ter ficado a mais linda mesmo..

    que bom que acertou em cheio

    bjks


    http://raquelbazi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Vc tem toda razão nesse dia devemos ser a noiva mais linda desse mundo..Tô louca pra ver...Beijos

    ResponderExcluir
  3. Cabelo e Make Ai ai, foi o meu 1º item a ser fechado.

    Tem Selinho para vc lá no meu blog.
    bjs

    http://diariodeumabride.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir