sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Contagem regressiva!



Gente, hoje meu contador apontou 15 dias!!! Faltam 15 dias para o casório... no religioso! No civil caso essa semana, 05/09, daqui 5 dias serei oficialmente uma senhora casada... Oh my God!!!!
Não acredito que já chegou, esse ano voou, tanta coisa aconteceu, muitas alegrias, muita tristeza!
Mas chegou, daqui 15 dias eu entro na igreja para encontrar o meu amor e começar vida nova.
Eu ando numa correria só, normal para uma noiva que casa daqui 15 dias! Impressionante como as coisas surgem nessa reta final...
E para ajudar tem todo o peso do estado psicológico que não é dos melhores, estou nervosa, ansiosa, irritada, sem paciência para absolutamente nada!
Mas são os ossos do ofício de noiva...rsrsrs....
Demais, amanhã tenho um dia cheio, vou dar um pulinho na 25 de março para encomendar as forminhas, tiara das damas, tecido para o bordado (depois explico melhor), preciso comprar a roupa do casamento do civil, tenho chá de cozinha da prima querida Cinthya, limpeza de pele... ufa, será que consigo fazer tudo???

Bjo Bjo Bjo




3 comentários:

  1. Força flor.. vc consegue hehehe..

    é realmente passa voando neh.. não vejo a hora que chegue o meu.. mas vai mais 2 anos ainda..

    boa sorte e manda ver..

    bjks


    http://raquelbazi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Cá!!!! ai que medo!!! já está aí, na cara do gol!!!!
    eu não sei qual tática vou usar para não ter um avc com tanta treta. vou tomar algum entorpecente, hauahauahua.

    Gatissima, vai que é tua. Vai lá, casa e arrebenta!!!!
    Depois traz um monte de fotos para nos inspirar!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Beijossssss

    ResponderExcluir
  3. Consegue sim linda!!!Vai dar tudo certinho,imagino a ansiedade...
    Beijinhos

    ResponderExcluir