quinta-feira, 2 de agosto de 2012

A Banda!




Gente, eu estou explodindo de felicidade!!! \o/ \o/ \o/
Fechamos a banda para o nosso casamento, mas não foi qualquer banda, foi “A BANDA”... aquela que eu queria muito, que tinha amado a apresentação a  Banda Fantasy
Eu tinha comentado nesse post  que tínhamos desistido de contratar a banda uma vez que o valor tinha ficado muito alto, maaaaaas, em razão de uma ajudinha muito especial, conseguimos fechar esse item, esse big item, para o casamento.
De verdade... de todos os contratos que fechamos esse, com certeza, foi o melhor pra mim, era um sonho.
Mas tenho que contar como recebi a notícia, a surpresa que o noivo fez.
Semana passada, na quinta-feira, cheguei em casa e meu noivo estava lá, conversando com o meu pai.
Quando cheguei ele me disse que houve uma alteração no nosso contrato de locação e eu tinha que ver naquele instante!
Mesmo com pressa, pois ainda iria na casa de uma tia entregar o convite, peguei o contrato para ver, e qual não foi minha surpresa quando me deparei com o contrato da banda... nossa, fiquei tão emocionada que quase chorei!
Me fala se não vou me casar com o homem mais romântico do mundo?
Estou tão feliz, mas tão feliz!
Agora, só preciso marcar a reunião para escolher o repertório, que delícia!

Bjo Bjo Bjo 

Um comentário:

  1. Que bom que conseguiram fechar que tanto queriam!!! Isso é muito bom mesmo! Bjos.

    ResponderExcluir