segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Acessório de cabelo!


Eu sempre fiquei muito preocupada quanto ao meu cabelo! Como seria o penteado, como seria o arranjo de cabelo... se eu encontraria algo que amasse...
Pois  é, nessas buscas pela internet achei muita coisa linda, mas o meu acessório perfeito eu não encontrei pela internet.
Ano passado, uma amiga muito querida casou numa cerimônia linda na Cidade de Santos – SP, na igreja do Valongo, a mais antiga da cidade.
A recepção foi um arraso, lugar lindo, ficava em cima de um morro (agora não me lembro o nome do lugar), tinha uma vista lindíssima de Santos, comida ótima, banda incrível, clima gostoso!
Enfim, foi um dos melhores casamentos que eu presenciei!
A noiva trabalhava comigo e eu acompanhei os preparativos do casório de perto,  e foi essa noiva que me apresentou as peças D. Cantidio
Na época eu não deu muita atenção, ainda não estava com o casamento marcado, mas achei o acessório lindo.
Depois visitando o blog da Diana, amei as peças ainda mais, tudo feito de maneira artesanal, com carinho para cada noiva!
A empresa não fica em São Paulo, eles estão localizados em Pernambuco, e vêm a São Paulo em média uma vez por mês para atender as noivinhas daqui!
Então, num belo dia ensolarado, eu e minha irmã nos deslocamos para a Av. Paulista para ver as peças.
Fui atendida pela Poliana, uma fofa, ela perguntou como seria o meu vestido, me apresentou algumas peças, fez o penteada meio improvisado (que ficou show diga-se de passagem),  vestiu as peças que eu havia me interessado e BINGO! Me apaixonei por duas peças, uma tiara e uma flor.
Olha o atendimento foi ótimo,  a entrega  pontual, tudo sem nenhum estresse.
Lindo de morrer, super delicado, elegante, do jeito que eu queria!
Veio numa caixinha linda... 



 












É claro que eu vou deixar vocês curiosas... o noivo lê o blog e eu não vou estragar a surpresa...rs 


D. Cantidio – super recomendado!

Bjo 

4 comentários:

  1. Curiosa já do seu acessório flor..Aqui vou dar uma olhadinha no site deles.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha sim, tem coisas lindas lá, fiquei super na dúvida no começo, mas quando ela vestiu o meu acessório em mim, foi amor...rs

      Excluir
  2. Aiii fiquei tão na dúvida tbém, que até agora nem tenho certeza, cheguei a ver a D Cantidio tbém, tbém me apaixonei, mas aindaaa não tive a certeza, rsrs... O trabalhos deles é lindo mesmo, parabéns pela escolha!

    ResponderExcluir
  3. hauhauh fiquei na curiosidade!!! hauhau
    o pior que faço isso também rsrsr.

    bjs

    http://diariodeumabride.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir