sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Presentes dos padrinhos!


Quando comecei a pensar na lembrança dos padrinhos, mil ideias veio na minha cabeça, mas foi a 25 de março que me salvou.
Primeiro decidi que, aproveitaria o convite para entregar as lembranças junto, achei essa a melhor opção já que acho meio chato entregar a lembrança no dia, os outros convidados ficam olhando curiosos, e iria me poupar da preocupação da entrega no dia.
Feito isso, decidi dar aos padrinhos a gravata que será usada no grande dia, como padronizei todos os padrinhos de terno preto achei melhor dar a gravata igual para todos, assim, não há possibilidade de um ir diferente do outro.
Falei nesse post ), que fui na 25 de março mas a loja estava fechada, aproveitando a oportunidade, fiquei olhando as lojas incríveis  de bijus que tem por lá, tentando ver se eu tinha alguma ideia, achei correntinhas, brincos, pulseiras lindas, mas era biju, e biju estraga facilmente.
Os preços das correntes com pingentes variava de R$10,00 a R$15,00 cada uma, como eu já havia trabalhado próximo a Rua Barão de Paranapiacaba, famosa rua da prata, localizada ali na Praça da Sé, eu sabia que a corrente de prata não seria muito mais cara que isso.
Grande sacada, fui até lá, encontrei correntes de prata, mais o pingente ponto de luz (lindo), por R$14,00 cada uma.
Não tive dúvidas, comprei as 8 correntinhas, uma para cada madrinha, olha se não são lindas



Ah, as gravatas dos padrinhos foram compradas na 'Cia da Gravata' - Rua Comendador Abdo Schahin, 78 - 5º andar- sala 505 - Centro (região da 25 de Março), na rua em que tem a Camicado de esquina). E-mail: ciadasgravatas@uol.com.br.
P.S: Eles não abrem aos sábados, somente de segunda a sexta-feira em horário comercial.



Agora as fotos das caixinhas e das lembranças:






O que vocês acharam? Qual foi a lembrança que vocês noivinhas escolheram para presentear os padrinhos de vocês? 

Bjo Bjo Bjo 

2 comentários:

  1. Legal a idéia da gravata,já ajuda na padronização dos padrinhos né?
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. PERFEITO, EXATAMENTE COMO EU ESTAVA IMAGINANDO SÓ NÃO SABIA ONDE COMPRA.OBRIGADA PELA DICA!

    ResponderExcluir