quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Contagem Regressiva - Ansiedade



Gente, pára tudo!!!! Falta 1 mês para o meu casamento... gente... 1 único mês!!! Ai meu Deus, estou sendo tomada de sensações que nunca senti, uma mistura de felicidade, apreensão, ansiedade, medo... não estou conseguindo definir isso.
Depois de tanto tempo planejando cada detalhe, cada momento, nem acredito que está tão perto da realização desse sonho, unir minha vida a vida do meu grande amor.
Ontem sonhei com o grande dia, não foi pesadelo não, foi sonho mesmo!
Sonhei que estava me arrumando, colocando o vestido, e sentia uma sensação tão boa de paz e felicidade, eu estava sozinha, num momento só meu, me olhando no espelho e sorrindo.
Ainda faltam alguns detalhes, comprar as forminhas, os vinhos, alugar o terno do pajem, começar alguns DIY, coisa pouca, mas está tudo sob controle!
Já ganhei alguns presentes da lista, amei todos, estou super feliz.
Fiz a prova do vestido, cabelo e maquiagem (farei um post só sobre isso) e gente, vou te falar, eu arrasei...rsrs...

Não vejo a hora de chegar o grande dia!

Ansiedade que me mata...rsrsrsrs


Bjos

3 comentários:

  1. Acho que vou passar o último mês só no rivotril! rsrsrs.
    bjs!
    Blog muito fofo.
    quando puder da uma olhadinha no meu.

    www.diariodeumabride.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ai que delicia,fica tranquila flor vai ser um m~es lindo,pense no que virá ao final dele...
    Beijinhos

    ResponderExcluir