quarta-feira, 4 de julho de 2012

Topos de Bolo - opções

Oie gente, falei nesse post aqui sobre o meu topo de bolo, e prometi fazer um post só com os contatos e ideias sobre o assunto.
Bom, logo de cara eu até havia me encantado com o topo de bolo realista, mas depois de várias pesquisas acabei me encantando com outros modelos, pois são tantas opções, mas, como eu sou a Sra. Indecisão em pessoa e como o noivo queria dessa forma, passei a fazer buscas na internet de profissionais que fazem esse trabalho.
A Fran Artes (falarei dela primeiro pois fechamos com essa profissional) adorei seu trabalho, foi super atenciosa, respondeu prontamente os meus emails, o valor estava dentro do que estávamos dispostos a pagar e ela faz a réplica de um aviãozinho (o noivo é, entre outras coisas, piloto comercial), por isso foi a nossa escolha.








A Regiane Ribeiro faz um trabalho lindo também, o valor está dentro da média, o casal de noivinhos sai por R$600,00, mas optei pela Fran porque a Regina não fazia o avião em biscuit, eu teria que a achar uma réplica.  Ela trabalha com os noivinhos humanizado e infantil.













A Amábile Biscuit faz um modelo realista muito bonito, mas o preço....  orçamento noivinhos e miniatura do avião ficou em  R$1500,00, totalmente fora.  






A Erika Koyama faz um modelo realista lindo, muito bem feito, mas achei o meio absurdo, somente a escultura dos noivos foi orçado em R$1400,00 mais o frete, ou seja, nem imagino quanto ficaria com alguns detalhes a mais, no meu caso, a miniatura do avião. 


A Regina Strub fez os topos de bolo que aparecem na abertura do programa Entre Tapas e Beijos da Rede Globo, nem preciso dizer que o trabalho é show né? Não chegou a passar valores pois, para esse ano sua agenda já estava cheia.


A Loren Akemi, faz noivinhos lindos, de todos os artistas que conheci, acho que os noivinhos dela são os que mais se aproximam com as características faciais dos noivos, muito bem feitos também, não cheguei a pegar valores pois ela está de licença a maternidade, recebendo encomendas apenas para dezembro/2012, para quem casa após essa data, vale a pena tentar. Ela faz topos humanizados e infantis.


Para aquelas que não gostam de topos de bolo em biscuit, e não tem dinheiro interesse nos Lhadró, outra opção linda demais, são os topos da On The Cake, são lindo também, feitos pela gringa Gina Freehill, trazem citações românticas. 


Meu Favorito - 'FIRST DANCE"

Bom é isso, lindos não? 

Espero ter ajudado. 

Bjo Bjo Bjo 
 
  

7 comentários:

  1. Oi Carol, o seu topo vai ficar um graça com toda certeza... Então realmente as coisas vão passando e tem hora que não dá vontade de postar nada no blog, rsrs.... daí depois a vontade volta, e vai embora, e volta... rs. e assim vai indo... Faltam menos de dois meses, e ainda tenho coisas pra resolver assim como todas que tenho visto que se casam próximo de nós..... acho que é normal, rs... Mas espero que dê tempo e que tudo se ajeite até lá... Pretendo não sumir por mais mto tempo, afinal o casório tá aí.... Sorte pra nós... Beijoooo!

    ResponderExcluir
  2. Oi flor!

    Estava navegando na net e vi meus noivinhos aqui!! parabéns pelo blog.
    Mas só tenho uma critica (construtiva claro) meus noivinhos vc colocou como sendo o preço muito alto,
    Mas meus CASAIS REAIS ESTÃO A PARTIR DE R$700,00 dentro da média com a minha qualidade, claro que colocando carro, avião... sae bem mais caro.
    Como vc colocou o a partir de todas deixo o meu aqui tb, se não vc assusta as noivinhas flor!

    Beijos
    Amábile biscuit

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Amábile, que bom que você gostou do blog! Quanto ao preço dos noivinhos, não questionei de forma alguma a qualidade do seu trabalho, muito pelo contrário, disse que são lindos, mas para mim, MEUS NOIVINHOS ficaram esse valor, e EU achei muito alto, como o blog é tb uma forma de desabafo, um diário, coloco aqui as MINHAS impressões.
      Claro que cada noiva possui um orçamento, e o que pode ser muito alto pra mim, pode ser bom para outras noivas!
      Bjo

      Excluir
  3. Carollllllllll vi seu blog e amei de verdade!!!!!! Moro em Brasília e gostaria de saber se vc ficou satisfeita com o trabalho da Fran?? Achei a foto no google imagens e estou apaixonada...
    Você indica a Fran??
    Ficou bom mesmo o seu??
    Meu noivo é ex aluno de aviação e estou com a mesma idéia rsss.. você poderia fazer me ajudar??
    Gostaria de ver uma foto dos seus noivinhos e também gostaria do email da Fran.

    Se puder me ajudar, meu email é graycekelle1@gmail.com

    Grata e bjooooo

    ResponderExcluir
  4. email graycekelle1@gmail.com para confirmar rsss...

    ResponderExcluir
  5. Flor, os modelos da On the Cake, são mais em conta que os que você citou??

    Parabéns pelo blog, amei!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Como faço para ter orçamento de noivinhos?
    Meu email é lelescaff@gmail.com

    ResponderExcluir