sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Balões ou bolhas de sabão... eis a questão!

E hoje é meu dia favorito da semana, sexta... uhuuuuuu... para ficar perfeito teria que ser 18h00!!!
Como ainda não visitei todos os fornecedores de decoração, e acho meio massante ficar falando de um por um (farei um post especial comentando sobre todas as visitas ok?), vou continuar falando das minhas inspirações.
Quando visitei a igreja para tirar dúvidas sobre a cerimônia do casamento, fui informada de que é proibido jogar arroz nos noivos na saída da igreja. Por que? Conforme a moça da secretaria me explicou, jogar arroz é muito perigoso, pois as pessoas podem escorregar, blá. blá. blá.
Com a idéia do arroz eliminada, encontrei na net algumas opções que podem dar um efeito lindo nas fotos.
Primeiramente as bolhas de sabão, olha essas fotos como ficaram lindas, claro que o fotógrafo ajudou muito.




O problema é que, passeando por blogs de outras noivinhas, uma delas explicou que no momento em que os convidados deveriam soprar, a chuva de bolhas ficou muito fraquinha, não dando o efeito esperado.
Outra opção, que talvez seja mais segura quanto a esse problema, seria os balões de ar. Eu já tinha visto casamentos ao ar livre decorado com bolhas, e achei lindo.
Mas utilizados nesse conceito, substituindo o arroz é novidade para mim, mesmo assim, o efeito também surpreende.



Preparados...

Soltar...
Fica bem bonito também... Ah, esse mundo casamenteiro cada dia me surpreende mais!!!

Bjo Bjo Bjo

Nenhum comentário:

Postar um comentário