terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Força total!!!

Olá, 2012, ano novinho em folha, ano do casamento e hoje faltam apenas 8 meses e 5 dias para a grande data.
O ano começou e eu já retornei com força total pois se vocês derem uma olhadinha no check list aqui do blog, verão que faltam uma infinidade de coisas.
Primeiramente, aproveitei que estava de férias na primeira semana do ano e dei um pulinho na igreja, lá peguei o contato das outras três noivas que casarão no mesmo dia que eu para começar a agilizar a decoração da igreja, pois esse item é dividido por todas as noivas do dia. Peguei também as datas do curso de noivos que serão realizados na igreja, além de tirar algumas dúvidas sobre a cerimônia.
Quanto a  documentação para habilitar o casamento religioso, liguei na igreja em que fui batizada (Aparecida do Norte) para saber se seria necessário ir até a igreja para retirar a segunda via da certidão de batismo, (caso positivo eu teria que programar a viagem, uma vez que a igreja fica no interior de São Paulo), ou se eles mandavam por sedex com o pagamento das custas. Por sorte eles mandam. ufa, menos uma coisas com o que se preocupar.
No próximo post conto como foi a minha visita na primeira empresa de decoração.




Bjo Bjo Bjo

Nenhum comentário:

Postar um comentário