quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Pista de dança... tapete!

Oie, hoje vou falar de idéias e inspirações para sua pista de dança - o tapete.
Nunca havia visto nada assim antes, mas ano passado quando entrei no espaço onde foi realizada o casamento de uma amiga (agora um pouco distante, mas muito especial) Hérica, me depararei com um tapete lindo na pista de dança.
Era rosa, com as iniciais dos noivos em marrom, o tapete além de demarcar a pista, se tornou uma parte muito linda da decoração.
Então, depois disso encontrei várias inspirações pela net, olha como independente do estilo, o tapete fica lindo:





Além disso, em uma das visitas que fiz a um decorador (que ainda estou em fase de cotação), esse me disse as pessoas ao dançar querem pisar no tapete, se aglomerando na pista de dança, o que evita aglomerações em outro ponto isolado, dando um efeito muito mais bonito.
De acordo com o que eu pesquisei, quanto mais detalhes de impressão o tapete tiver, mais caro fica. Por exemplo: se vc optar pelo tapete simples, ou seja, somente as iniciais com a borda lisa fica um valor, caso vc opte por adicionar um desenho ou arabescos, o valor é acrescentado, elevando o preço final.
Bom espero ter dado boas inspirações!!

Bjo Bjo Bjo

Um comentário:

  1. Boa noite,

    este tapete é de que material você sabe me informar?? e ele é apenas disposto no chão ou é necessário cola para fixá-lo??

    obrigada
    Indaiara

    ResponderExcluir