terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Penteados!

Olá...
Tenho procurado em muitos lugares inspirações para o penteado do grande dia, e até ontem não sabia muito bem o que procurar e sempre que digitava “penteados noiva” no Google,  recebia como resposta uma chuva de penteados horrorosos e fora de moda.
Só que ontem, olhando os blogs da Constance Zahn  e Vic Ceridono, vi algumas fotos do red carpet do Globo de Ouro e bingo... quanta inspiração, de cabelo, vestido, maquiagem, nossa que bombardeio.
Partindo daí, comecei a revirar fotos de outras premiações, com o Oscar, e bingo novamente, novas inspirações.
Abaixo relaciono os penteados que mais gostei, e que talvez sirvam de inspiração para o meu penteado perfeito, o do grande dia.
 
 



Kate Winslet em três momentos diferentes, sempre linda.


Kate Hudson, trança e frente solta, nesse caso poderei aproveitar só a parte da frente, trança está descartado!



Kate novamente, aqui ela utilizou um coque baixo, achei lindo e muito elegante, deu aquele ar de diva!


Charlize Theron, amei esse coque baixo com os fios ondulados e o uso da tiara, ficou lindo demais, amei!




Emma Stone,  linda!!!



E para o Grand Finale...  Anne Hathaway em um de seus looks do Oscar 2011, esse pentedo ficou lindíssimo, nem preciso falar que entrou para lista dos prediletos né?

E ai, o que vcs acham? Qual deve ser o eleito???

Bjo Bjo Bjo


Um comentário:

  1. Olá!!! Obrigado pela visita e por seu comentário.... essa coisa de casar da um trabalho e um gasto que não é brincadeira, rs... mas acho que no final vai ter valido a pena... Eu tbém li o seu blog e sei o como é receber esses orçamentos descabidos, dá uma sensação de que o trabalho dos outros vale muitooo mas o nosso não vale nada, rs... mas é assim, e aos poucos as coisas vão se acertando... Fiquei curiosa pra saber qual espaço vc fechou... e se tiver indicação legal de algum serviço eu aceito idéias.... Eu tbém estava pensando nesse tapete que vc falou para a pista de dança, mas ainda não pedi nenhum orçamento, se der me conta tbém sobre esse itém, rs... Como vc deve ter visto no blog eu acabei desistindo da igreja, fiquei mesmo mto indignada com esse comercio sem limites... Mas estou feliz e tranquila... isso que é bom... Qualquer coisa grita, manda recado ou email, estou sempre poraki... Bjinhos!

    ResponderExcluir