quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Decoração... mesa do bolo.

Olá, hoje vou falar sobre a mesa do bolo, que na minha opinião é a parte mais importante da decoração.
Bom, uma mesa que eu sei que não quero de jeito nenhum é a mesa de vidro, uma porque mesa de vidro já tá mais do que batida (todas as vezes que visitei o espaço, foram usadas mesas de vidro), outra porque depois da experiência que tive (expliquei tudo nesse post aqui), prometi a mim mesma que não.
Como já falei várias vezes, minha principal fonte de inspiração é a net, essa pérola da tecnologia facilitou muito a vida das noivinhas, e com a infinidades de sites e blogs que temos hoje em dia, a coisa mais fácil que tem é encontrar inspirações para os casórios.
Ainda não tenho certeza de qual será o tema do meu casamento, tenho puxado para o mais tradicional, mas algumas coisas modernas tem me interessado muito.
Vamos primeiro ao clássico: mesa do bolo e outros móveis em madeira como aparadores, cristaleiras, etc. Acho lindo, lindo de morrer aquelas mesas de madeira estilo provençal, é chique e da um ar vintage ao evento.
O meu espaço é bem claro, desde o piso até o teto, então, caso eu opte por esse estilo acho que ficaria bem bonito móveis de madeira em mogno, que é bem escuro, o que daria um maior destaque as peças.  









Outro estilo que me interessa bastante é o moderno, vi algumas inspirações de mesa em espelho, fica lindo também, mas muda totalmente o estilo da festa.


Tá meio exagerada, nesse caso menos seria mais!






E vcs o que acham?


Bjo Bjo Bjo

Nenhum comentário:

Postar um comentário